Novembro 29, 2024, 01:45:38 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 01:45:38 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Problemas para acessar o site do Falcões da Noite  (Lida 3661 vezes)

Offline Pimenta59

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Problemas para acessar o site do Falcões da Noite
« Online: Abril 05, 2010, 03:00:17 am »
Saudações,

Fiquei sabendo através de um membro do Falcões da Noite, Delta3, que o FN estava recrutando, e me interessei em tentar o alistamento. Li as considerações e preencho os pré-requisitos logísticos, no entanto, não consigo acessar o site do Falcões da Noite,
(www.falcoesdanoite.com.br), o browser informa que a página foi carregada (no canto inferior esquerda do Internet Explorer, informa "Done"). Tentei o Firefox e o mesmo problema ocorre. Gostaria de saber, se for possível, de saber como eu poderia preencher a ficha de alistamento neste caso, já que não consigo acessar o site do esquadrão.
 Grato,

pimenta59

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Problemas para acessar o site do Falcões da Noite
« Resposta #1 Online: Abril 05, 2010, 08:44:12 am »
Aconteceu a mesma coisa comigo no fim de semana, e mesmo limpando o cache nao funcionou.
Tive q reiniciar a maquina, aí entrou denovo.

Offline Pimenta59

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Abril 05, 2010, 07:25:08 pm »
Tentei limpar historico, cookies, etc, passei o CCleaner e o Windows7 Manager (nao que eu ache que sejam MUITO UTEIS, mas nao me custa tentar...) e dá a mesma coisa. Sou de Olinda, Pernambuco e uso conexão Velox...talvez seja rota da Velox ou sei lá. FIREWALL eu desativei e acessei o velox direto (sem usar roteador) e nenhum resultado. Falei com dois membros do FN no TS3 do esquadrão, eram Magoo e bem.....desculpa, nao lembro o nome, mas é um piloto da ala do LOMAC, que mora em Maceió, conversei com ele, mas não lembro o nick, desculpa mesmo. Enfim, me disseram que não sou o único, que talvez seja problema da rota da região, porque ele também tem o mesmo problema e é de Maceió, e eu sou de Olinda, tudo nordestino, talvez seja isso.

Se for possivel, gostaria de saber se há outra maneira de eu poder fazer o alistamento.
Grato novamente,

pimenta59

Offline Pimenta59

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Abril 05, 2010, 08:02:44 pm »
 Bom, consegui acessar o site usando o PC de um amigo meu que tem provedor diferente do Velox, mas após preencher o cadastro e clicar em "enviar", aparece uma mensagem abaixo do campo "callsign": "Por favor, use somente numeros". Meu login no forum é "pimenta59", tentei colocar só "pimenta" mas também não foi. Alguém poderia me ajudar a respeito, eu to ficando meio desesperado...
Obrigado pelo espaço novamente,

pimenta59

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Abril 09, 2010, 11:25:05 am »
é.. nao sei.. de repente é um problema intermitente, e com certeza um problema local nosso Pimenta, afinal de contas eu entrei no TS ontem, e outros pilotos conseguiam acessar o site, menos eu. Desliguei o modem por varios minutos.. e voltou...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Abril 09, 2010, 12:28:14 pm »
Tenho acompanhado o tópico desde o início, e em momento nenhum aqui deu problema também. Tenho acessado todos os dias o fórum.
Tentaram usar outro navegador?

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Abril 09, 2010, 04:12:04 pm »
Poisé eagle, estranhíssimo.
Eu acesso aqui do trampo, mas de casa as vezes dá esse tilt. E conforme eu disse, durante o problema, pedi para outros pilotos acessarem o site, e pra eles funcionou.
Sim, mudei o navegador e tomei todas as outras medidas desesperadas...rsrsrs
Vai saber né ...
rsrs
valeu