Novembro 01, 2024, 01:39:47 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:39:47 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Aviões no Open Falcon 4.7  (Lida 3991 vezes)

Offline CaptainGasper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Aviões no Open Falcon 4.7
« Online: Março 25, 2010, 02:27:56 pm »
Ae pessoal, ví uns vídeos no youtube do cara jogando com F-18, F-15, é possível isso ? Queria muito...

Se tiver algum arquivo pra baixar, me passem. Se tiver que editar algo, me digam. Me expliquem detalhadamente o assunto por favor.

Agradeço desde já, abração !

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Aviões no Open Falcon 4.7
« Resposta #1 Online: Março 25, 2010, 09:03:30 pm »
Ola, CaptainGasper blz

Sim é possivel voar com essas aeronaves , mas se vc nao tiver os cockpits ( payware e freeware ) dos mesmos , so vai estar na skins da aeronave pois o cockpit vai ser do falcon f16.
Existem sites para se comprar esses cockpits. Mas para o open falcon 4.7 acho q. ainda existem poucos .
Existem alguns sites para se arrumar esses cockpits. Tipo esse aqui >>>  http://www.cockpits.nl/
Espero ter ajuda em algo.

abraços

=FN=Draggon
 :wacko: :wacko:

Offline CaptainGasper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 26, 2010, 07:05:20 pm »
  Bom muito legal, mas parece que cockpit bem feito só os comprados, esses grátis são uma porcaria, não dá nem pra clicar.

Enfim, obrigado.  Abraço.

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 26, 2010, 08:23:52 pm »
Ola  CaptainGasper
Os cockpits q. tenho baixado  sao clicaveis sim.  Logicamente que nao total, mas boa parte de sim.
Alias tive q. baixar o manual de ramp start de alguns para aprender a ligar a aeronave. Tipo  F15 - F14 - A10 - MIRAGE - F4.
Sao cockpits legais , vale a pena.

abraço

=FN=Draggon
 :wacko: :wacko:

Offline CaptainGasper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 27, 2010, 11:34:29 am »
 Olá Draggon, eu procurei no site que você me passou e não estou encontrando os grátis, se tiver outro site, por favor me passe. Estou precisando...

Offline CaptainGasper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Abril 01, 2010, 10:40:35 am »
 Pessoal, eu dei uma procurada e achei este cockpit : http://www.cockpits.net/website/prodgalF15E.html . Baixei a versão "jacksparrow" (por ser um payware) e já instalei, percebi que tem 2 cockpits pros 2 assentos do F-15E, co-piloto e piloto. Pra alguém que sabe, tira uma dúvida minha... tem como voar 2 pessoas online no F-15E usando este cockpit ? Tendo em vista que tem cockpit para o piloto e co-piloto...