Fevereiro 27, 2025, 06:29:36 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 27, 2025, 06:29:36 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sobre o tópico fixo "Manual para o piloto virtual - download"  (Lida 2969 vezes)

Offline Abdala

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Sobre o tópico fixo "Manual para o piloto virtual - download"
« Online: Fevereiro 11, 2010, 12:07:43 pm »
Pessoal. Bom dia.
Sou novo aqui no fórum... e piloto virutal amador (just for fun) já há bastante tempo.
Recentemente me alistei no esquadrão, com o intuito de tornar as minhas experiências do vôo mais efetivas e disciplinadas (e divertidas também... hehehehe).
Enquanto não recebo o contato do comando do esquadrão (ou de algum de seus representantes) resolvi navegar no fórum e começar a ler algum material, para me inteirar dos termos técnicos e ter alguma noção mais moderada sobre aeronaves e técnicas de vôo.
Acessei o tópico fixo "Manual para o piloto virtual - download", postado pelo =FN=Macbare já há bastante tempo, e verifiquei que o link para download não leva ao manual (ou eu não estou sabendo como baixá-lo).
Portanto, esse post tem dois objetivos, alternativamente: ou para informar que o link para o manual está desatualizado e solicitar um novo link para que possamos baixar o manual; ou para que alguém me ensine como baixar através do link que já está lá, porque se o link ainda estiver ativo eu acho que tomei de 10 a 0 do site... hehehehe.
Grato.
Abdala
Intel Core I7 920
Asus P6T Deluxe v2
Kit OCZ Gold 6gb (3x2) triple channel
GeForce GTX 295
Fonte Zalman ZM850-HP
LCD 23" Full HD
X52 Pro pra acompanhar

Offline =FN=Montoro

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: Sobre o tópico fixo "Manual para o piloto virtual - download"
« Resposta #1 Online: Fevereiro 11, 2010, 01:21:51 pm »
Bem vindo Abdala,
o link do post q vc se refere provavelmente esta desativado, é um post antigo mesmo, mas tem outro post do =FN=Conrado com o link para um manual do piloto virtual, In Persuit,q é excelente, segue o link para download:

http://www.gavca.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=15211

tem outro post aqui no forum q é um MUST READ, como pilotar os diferentes avioes do il2, da uma conferida.

FLY HIGH

IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline Abdala

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Sobre o tópico fixo "Manual para o piloto virtual - download"
« Resposta #2 Online: Fevereiro 12, 2010, 01:08:40 am »
Montoro.
Obrigado pelos esclarecimentos e pelo link. Já baixei e estou começando a ler.
O tópico sobre os diversos aviões é realmente sensacional! Valeu pela dica.
Abdala

Obs: O comando do esquadrão ainda não entrou em contato comigo sobre o meu alistamento. Costuma demorar mesmo?
Intel Core I7 920
Asus P6T Deluxe v2
Kit OCZ Gold 6gb (3x2) triple channel
GeForce GTX 295
Fonte Zalman ZM850-HP
LCD 23" Full HD
X52 Pro pra acompanhar