Novembro 16, 2024, 05:40:51 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 05:40:51 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: joystick  (Lida 4602 vezes)

Offline Boaventura

• Membro Pleno
    • Ver perfil
joystick
« Online: Fevereiro 07, 2010, 02:55:22 pm »
pessoal fiz uma besteria e quebrei o controle de rudder do meu thrustmaster t flight stick x tentando fazer um rudder pedals caseiro huahuahua...   aff agora estou pensando em como adquirir um novo joystick. Tenho uns conhecidos nos EUA e estou pensando se vale pedir para o colega comprar lá e mandar pra terra tupinikim. Agora, será que vale apena? alguém sabe o melhor meio de mandar a encomenda pra cá? seria correios? alguém tem noção de como se faz?
queria adquirir um CH f16 fighterstick + PRO Throttle + PRO Pedal. Se alguém tiver uma idéia por favor....   obrigado desde já.   

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Re: joystick
« Resposta #1 Online: Fevereiro 07, 2010, 03:38:53 pm »

Ola Boaventura,meu nome eh Jean, sou o =FN=Macbare, tenho loja com equipamentos Saitek a pronta entrega e pode ser parcelado no Visa e Master

Temos o novo Logitech que vem manche+ pedais +manete duplo, X52 ou X52 Pro e outros....confira.   

www.macbare.com.br

fico a disposiçao.

Uploaded with ImageShack.us

Espukmaier

• Visitante
« Resposta #2 Online: Fevereiro 07, 2010, 03:55:22 pm »
,
« Última modificação: Julho 15, 2012, 06:59:44 pm por Espukmaier »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 08, 2010, 08:29:35 pm »
Opa, comprei tbm do Macbare o X-52 PRO + Track Clip PRO.  :mellow:

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 11, 2010, 04:20:07 pm »
Oh Spuk ... Mete fogo nesse monitor... pinta ele de verde e joga no mato...
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Espukmaier

• Visitante
« Resposta #5 Online: Fevereiro 11, 2010, 04:30:10 pm »
Huhauhuahahu....Fala ai Moska, esse monitor Samsung SyncMaster 955DF de 19 polegadas eu usava em 2008 quando me alistei, agora eu tenho um Samsung T220 LCD 22 Polegadas ...

Até o julho eu compro uma TV de 42 polegas para o cockpit, que o Macbare vai construir para mim !!!

Abraço!!!

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Março 17, 2010, 09:20:56 am »
Vendo o Belt CP do Spuk lembrei de um que eu tinha e destruí... Hehehe!

Já tive um monte de coisa da Saitek e recomendo. Mas eu pessoalmente esperaria sair coisas novas dela, com sensor único HALL, que acho é o novo padrão de joysticks "meio eternos" sem spikes com o tempo e problemas de calibragens. Acho que li que sairia coisa deste tipo agora, mas o Macbare ou o Sokol podem explicar melhor.

Atualmente eu comprei um baratinho (lá fora, comprei na França) TM16000M. Um espetáculo de precisão, pois usa este sensor HALL único (creio que o mesmo do G940). Mas aqui é um roubo, mais valendo comprar do Macbare um sistema complexo Xalgumacoisa da Saitek, pois é um barato voar com ele!

Queria deixar registrado que não gostei do link para a loja do Macbare, que desconhecia. Me criou a preguiça de comprar componentes e montar um clip novo na mão para o FreeTrack, pois um dia vou ter de trocar o headset aqui com o microfone bichado, e vai futuramente me deixar 120 paus mais pobre. Rola um descontinho?  :ph34r:

Abraços!