Fevereiro 27, 2025, 12:06:48 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 27, 2025, 12:06:48 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Não poste titulos completos em maiusculas.  (Lida 3003 vezes)

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Não poste titulos completos em maiusculas.
« Online: Janeiro 12, 2010, 11:06:34 am »
Bom dia galera. Desculpa aí o excesso de tópicos, nem sei se pode. Mas de fato tenho varias perguntas e vejo que algumas pessoas tem a bondade de responder.
bom minha duvida é exatamente COMO IDENTIFICAR O INIMIGO, venho tentando aprimorar minha tecnica e tatica de voo, e estou tendo sucesso na maioria dos meus intentos. Mas aconteceu uma coisa ontem num server tão vergonhosa, que decidi buscar ajuda.
Depois  de um mergulho "destrambelhado" eis que um avião surge na minha mira e dou uma rajada de uns 4 segundos e acho que TODOS os tiros acertaram, pois o avião virou uma bola de fogo. Fiquei eufórico, pois nao sou um bom "matador".
E, como alegria de pobre dura pouco, eis que surge a mensagem "FRiendly Aircraft Destroyed"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Simplesmente nao tinha aonde eu enfiar a cara, eu achando q tinha sido lindo e pá.
Enfim. Costumo jogar de Spit, ou 109. Por favor, a unica forma de identificar os inimigos, é pela bandeira, aí no caso tenho q saber qual bandeira é do eixo e qual é aliada?
Como que neguinho sabe de loonge que é inimigo?
Sério.. .tenho muita duvida nesse aspecto!
Valeu
« Última modificação: Janeiro 19, 2010, 01:09:36 am por =FN=Moska »

Offline =FN=Montoro

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: COMO IDENTIFICAR O INIMIGO.
« Resposta #1 Online: Janeiro 12, 2010, 03:50:06 pm »
 ^_^
Relaxa Careca, isso ja aconteceu com todo mundo.......mas vc tem que tomar cuidado, alem de receber -300pts por abater um amigo, se fizer duas ou tres vezes no mesmo server vc será banido do server, note, banido e nao kickado!!!  :huh:
Server Full Real como o spit vs 109 exigem muito mais atenção e cuidado do piloto, por nao terem tags, a unica forma de realmente saber se o dot é amigo ou inimigo é chegar perto o suficiente pra poder ver a insignia pintada na asa do avião, portanto , só dispare se vc tiver CERTEZA de que o alvo é um inimigo. Com o tempo vc vai reconhecer os aviões pela silhueta e vai ficando mais facil reconhecer amigos de inimigos. Tem duas coisinhas que me ajudam bastante, primeiro, a MAIORIA dos spits tem a asa arredondada nas pontas enquanto os Bf e FW`s tem a ponta da asa reta....mas cuidado, os spit clipped wing (CW) tem a ponta da asa reta. A outra coisa é que enquanto os tracers de canhão são da cor branca para todas aeronaves, as metralhadoras aliadas disparam tracers vermelhos e as do eixo tracers azuis, portanto da pra saber de longe quem esta disparando em quem num dogfight.

FLY HIGH

IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Janeiro 12, 2010, 04:30:25 pm »
Mermaaaaaao!!!!
òtima dica Montoro, eu tinha percebido a diferença das cores dos tiros, mas nao tinha sacado quem era quem. Poisé, eu percebi já q alguns spits tem a asa quebrada.... mais um dificultador...
Eu percebi que quando vc vai configurar sua nave, existem diferentes "esquadrões" (???), sei lá, é o lance q muda a sua bandeira (Costumo jogar de RAF). portanto devo decorar qual bandeira é de qual, correto?
Pq acho q nao vai bastar eu chegar perto e ver a insígnia. E além disso, nao é todo mundo q joga de 109 ou 190 no Split.
eheheh...
é... acho q vou ser banido mais cedo ou mais tarde
akakakak
Mas valeu de qualquer forma, o que me falta é experiencia mesmo

Offline Raijou

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Janeiro 12, 2010, 10:26:08 pm »
Ow Careca só pra adicionar mais um pedaço de info na sua dúvida: Esses servers Full Real em sua grande maioria pede para colocarem as markings corretas. Mudar o squad não influencia, mas mudar o país é outra coisa. Normalmente o mapa e o briefing indicam as forças combatentes assim vc deduz as markings. No caso da maioria dos mapas do spit vs 109, a RAF sempre fica com a aquele círculo e a Luftwaffe com a cruz preta. Outra coisa é usar o gunsight view, aproxima bastante a sua visão (habilitado em todos os servers).