Novembro 16, 2024, 01:46:45 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 01:46:45 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Apresentação e Ajuda : Posso usar Controle de PS2 como Joy?!  (Lida 3014 vezes)

Offline =FN=Battou

• Pilotos
  • Membro Pleno
  • Higher...
    • Ver perfil
Apresentação e Ajuda : Posso usar Controle de PS2 como Joy?!
« Online: Dezembro 14, 2009, 05:48:35 pm »
Fala moçada,  :mellow:
como vêem sou novo no forum e espero me integrar ao esquadrão muito em breve.
Sempre gostei do gênero: simulação de caça; mas nunca comprei jogos ou um Joystick para jogá-los. Quase sempre, pelo fato de serem jogos complexos onde exigiam-se muito treino.
Mas à poucos dias me surgiu o interesse de procurar um simulador de vôo e pessoas com um mesmo interesse, "voar multiplayer" e ter bons momentos de diversão. Até que encontrei o site dos =FN=.
Quero parabenizá-los pelo trabalho e organização. Dei uma boa olhada no site sobre as regras e no fórum, e digo: é animador!
Já li, assisti vídeos e baixei arquivos para melhor e mais rápido aprendizado, sobre o jogo.
Tenho treinado fielmente.
Sem mais delongas...
Sobre a dúvida, gostaria de saber se posso utilizar um controle de Ps2 com botões analógicos (com cabo USB) como um joystick, pois teclado é osso.
Sei que as vezes é mais viável comprar um controle de manche, mas já tenho o "Joy" de Ps2 e só precisaria comprar o adaptador (USB) !Enquanto aprendo sobre o Falcon (aprimorando meus conhecimentos) vou usar o controle de ps2 para treino, economizando assim um dinheiro para comprar um manche mais futuramente.
Desde já agradeço à atenção!

EDIT: Lembrando, meu interesse é no simulador OpenFalcon.
« Última modificação: Dezembro 17, 2009, 02:36:49 pm por Battou »