Novembro 01, 2024, 01:35:21 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:35:21 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: socorro!!!!!  (Lida 3937 vezes)

Offline anhanga

• Novato
  • *
    • Ver perfil
socorro!!!!!
« Online: Agosto 16, 2009, 01:22:33 pm »
Olá a todos! sou novo jogando simuladores de vôo, e tenho o Facon 4.0 Allied Force, baixei ontem e naum consigo taxiar na pista meu joy eh um PILOT PRO da Leadership naum consigo fazer o caça vira pra pista principal já tentei de tudo no teclado e nada, jogar bomba tambem tah complicado, peço desculpas pela minha ignorância, mas sou grato pela ajuda.
" O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país, mas fazer o idiota do outro lado morrer pelo dele..."
(Gen. George Patton)

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: socorro!!!!!
« Resposta #1 Online: Agosto 16, 2009, 08:11:49 pm »
Olá, caro Anhanga.
Sugiro q vc faça o alistamento no FN, e com certeza muitos irão lhe ajudar.
Cordialmente,
=FN=Great

Offline Rap

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 17, 2009, 08:36:22 pm »
É colega, se alista ai. Você vai gostar muito da galera daqui!

Abraços e fica com Deus!  :mellow:

Offline anhanga

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 02, 2009, 11:16:37 pm »
mas meu PC naum roda nenhum destes jogos... eu soh tenho o Falcon 4.0 Allied Force e naum sei jogar ele em nada nem travar a mira no inimigo eu sei fazer =(, e falando no meu PC ele soh tem 1 giga de ram e naum tem placa de video acho que tb  naum roda o IL-2 , mas ele roda o Warbirds 2009 no free server brasileiro Tabahost... se alguem puder me ajuda serei mto grato

ATT Jefferson Bäsemann
" O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país, mas fazer o idiota do outro lado morrer pelo dele..."
(Gen. George Patton)

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
« Resposta #4 Online: Setembro 03, 2009, 04:33:19 pm »
Para inicia o Taxi e ter o controle da aeronave voce precisa ativar o NWS "Nose Wheel Steering", ou seja o controle da bequilha da aeronave.

O comando no teclado para se ativar essa função é SHITF+;

Uma Luz Verde com a indicão NWS irá acender ao lado do HUD indicando que esta função esta ativada

Offline gustavoks

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Setembro 04, 2009, 07:48:45 am »
Para poder movimentar as rodas tu tem que acionar o NWS (NoseWheel Steering) pressionando SHIFT + / (no meu teclado é SHIFT + ;). Quando tu ativa-lo, ao lado direito do HUD tem uma barra preta com 3 indicadores (todos devem estar apagados), e lá vai aparecer NWS em verde ou azul.
P.S. nao esquece de desativa-lo depois de decolar.

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Setembro 04, 2009, 03:01:51 pm »
 PS 2: Você deve desativá-lo antes de atingir 65 nós ( Ground Speed ), e ativá-lo, após o pouso, quando estiver abaixo de 65.

PS 3: anhanga, se você tiver um tempinho, é só procurar no fórum algum post relacionado ao seu assunto antes de criar um novo. Assim evita-se vários tópicos com o mesmo assunto, facilitando a busca, e você não precisa ficar esperando para que alguém responda seu tópico ( pois isso , as vezes, pode demorar ).

Att. =FN=Sylar
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin