Novembro 29, 2024, 07:32:14 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 07:32:14 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Logbook - Problema  (Lida 2892 vezes)

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Logbook - Problema
« Online: Julho 25, 2009, 06:57:24 pm »
Eae to meio sumido mas acompanho as notícias do FN.
Seguinte eu fiz um BKP do meu Logbook substitui a pasta config pela que eu tinha, quando entrei no OF meu logbook não aparecia, só aparecia o logbook default(Viper), aí fui na pasta config e deletei os arquivos do Viper, fui tentar entrar no OF E......não entro deu erro falando que não podia abrir naquela resolução(1024x768x32).
Aí pensei se alguém poderia fazer up dessa pasta(Config) para mim, pois instalei 5 cockpits(F16,Typhoon,F-14,F-18C e F15) e dá muita trabalhera para instalar, presumo eu que  o problema seja dessa pasta. :mellow: :mellow:

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Logbook - Problema
« Resposta #1 Online: Julho 25, 2009, 09:58:59 pm »
rsrsrs deixa quieto vai ser mais rápido se eu instalar novamente. :wacko: :wacko:

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Julho 25, 2009, 10:16:12 pm »
Ola. Phoenix.
Para nao ter dado certo a troca q. vc fez . Pode ser q. o logbook antigo poderia ser de outro simulador tipo ( redviper ou outro simulador ) As vezes ate mesmo incompatibilidade de alguma versao antiga com uma nova ok .
Mas ja q. vc mencionou em reinstalar tudo , na minha opiniao acho q. é a melhor coisa.
E na hora de salvar  o logbook, salve o arquivo com extensao  .lbk  ( no seu caso pode ser viper.lbk ou se tiver atualizado o log - phoenix.lbk )
Nao ajudei muito , mas acho q. tb nao atrapalhei .
valeu. t+

=-FN=Draggon
 :wacko: :wacko:

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 26, 2009, 02:30:33 am »
Ajudo sim Draggon valeu.
Só que é meio chato eu já tava quase virando Cap. :wacko: :wacko:, vo te que usa um "bagulio" aí pra recupera o meu logbook :wacko: :wacko:
Outra já que o dólar ta baixando denovo  ( ^_^ ^_^ ) vo tentar arranjar meu X52 Pro e voltar a voar, espero que isso aconteça o mais rápido possível xD