Novembro 16, 2024, 04:29:48 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 04:29:48 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Piloto "novo"  (Lida 2552 vezes)

Offline Romeiro

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Piloto "novo"
« Online: Julho 18, 2009, 05:08:11 pm »
Olá pessoal, sou "novo" na área, meu nick era G_major voei algumas vezes mas quase não tenho tempo pra voar em meio a faculdade, trabalho,etc....mas nunca deixei de entrar no fórum para ver as notícias.

Sempre tive uma enorme paixão por aviões, principalmente os da II GM, por pouco não me tornei um piloto de verdade (maldita aer.) mas fico muito bobo em ver tamanha realidade no IL2, e agora que estou entrando de férias gostaria de voltar a praticar um pouco. Li em alguns tópicos vários tipos de versões e MOD para o IL2, e gostaria de saber qual versão e qual MOD devo instalar para poder voar junto com vocês. Outra dúvida minha é se existe a possibilidade de instalar a tradução também porque eu instalei o IL2 v4.09b1m mas não sei como fazer pra ter o menu e as vozes em português...

Como eu disse eu faço engenharia elétrica mas devido a essa paixão estou organizando a 1ª equipe de aerodesign da minha faculdade!!!! então se alguem tiver algum conhecimento sobre aeromodelos e puder me ajudar eu seria eternamente grato.

Obrigado.

Espukmaier

• Visitante
Re: Piloto "novo"
« Resposta #1 Online: Julho 18, 2009, 07:59:27 pm »
Olá Romeiro, bem vindo aos Falcões da Noite, para entrar aqui no esquadrão você tem que fazer o alistamento na pagina principal e aguardar o contato do CG=FN=Moska ou Cap.=FN=Macbare.

Sobre os Mods do IL-2 Sturmovik 1946, usamos o UI.1.1 , Patch 1.1 e New core DLLs (20080313)

Site para downloads dos mods: http://www.war-clouds.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4802

Em relação ao aeromodelismo, posso ajudar você em algumas coisas pois não sou profissional mas já construí alguns modelos em escala com sucesso.

Qualquer duvida entre em contato comigo MSN: alexllandi@hotmail.com

Piloto instrutor: =FN=Espukmaier 27°EVC / ALA IL-2 1946

Abraço!!!
« Última modificação: Julho 18, 2009, 08:08:28 pm por =FN=Espukmaier »

Offline Romeiro

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Piloto "novo"
« Resposta #2 Online: Julho 20, 2009, 05:32:26 pm »
Valeu Spuk!!!
Só não consegui me achar no site tem muitos links para downloads e alguns estão com o mirror fora do ar.
Em relação aos aeromodelos: qualquer informação é bem vinda, a equipe está no começo então nem todos sabem algo sobre aviação, vou te adicionar no msn.

Se mais alguem souber algo sobre aeromodelismo ou estudar em alguma faculdade do RJ, pode entrar em contato comigo, MSN: gabriel.romeiro@hotmail.com

Abraços