Novembro 01, 2024, 12:19:09 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 12:19:09 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda com o HARM  (Lida 3454 vezes)

Offline ramonrochamoreira

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Ajuda com o HARM
« Online: Abril 08, 2009, 05:03:50 pm »
Quando na tela SMS fica selecionado o HARM não aparece nada e eu faço passo a passo do que esta no manual, alguem poderia ajudar?
E no manual tem até a foto aparecendo no SMS os sinais emitidos, e no meu não aparece nada, se voces nao souberem só um milagre irá me ensinar.
Valeu.

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Ajuda com o HARM
« Resposta #1 Online: Abril 10, 2009, 12:48:17 pm »
Opa eae, seguinte eu para disparar o AGM-88(Harm) vou no SMS seleciono ele e depois no MFD esquerdo onde esta o FCR seleciono HAD travo no alvo que eu quero, disparo e parto para o abraço  ^_^, é assim que eu faço se tiver errado, favor corrigir.

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Abril 10, 2009, 03:28:21 pm »
É assim mesmo, eu tava olhando num manual gringo com o nome "Open falcon noobs manual", é que no manual do FN tá falando que mesmo no SMS dá pra travar os radares, mas ai quando olhei no manual gringo tava lá pra selecionar o HAD.
Valeu assim mesmo, e no instant action a munição é ilimitada??? Ontem quando fui testar o HARM eu disparei mais de 50!!! (fiquei voando por algumas horinhas detonando todos radares que apareciam xD, e o bichinho é nervoso, acerta direitinho, e se alguma coisa estiver perto ele leva junto xD)
Por isso pergunto se é normal.

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Abril 10, 2009, 09:43:47 pm »
Não é ilimitada não da uma checada no nível de dificuldade ve se ta em Ace ou se tem uma opção de arma ilimitada, porque se não vira um Ace Combat da vidaxDDDDDDDD.

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Abril 11, 2009, 12:25:55 pm »
Mas só que no meu nao tem essa opção não!!!
Depois eu posto, não to conseguindo fazer upload agora não (internet bugadona hoje).
Que eu saiba só o AF que tem essa opção (eu começei a pilotar nele, depois vim para o falcon que é varias vezes melhor, fumaçinha do missil é muito doidera xD).