Fevereiro 06, 2025, 11:53:27 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 11:53:27 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: KH 41  (Lida 4955 vezes)

Offline Festus

• Novato
  • *
    • Ver perfil
KH 41
« Online: Abril 20, 2009, 07:39:58 pm »
Pessoal, descobri a pouco o KH 41, só que não tenho a menor idéia de como lançá-lo, já tentei tudo o que aprendi aqui pra ver se lanço esse missil mas não sei como. Alguém pode me explicar como fazê-lo?

Obrigado.

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: KH 41
« Resposta #1 Online: Abril 20, 2009, 08:24:56 pm »
Você tem que setar o navio como  alvo no planejamento da missão, antes de começá-la. Depois é decolar, proa do alvo, esperar autorização e mandar o poste voador.

Offline Focus

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Abril 22, 2009, 11:57:49 am »
Você tem que setar o navio como  alvo no planejamento da missão, antes de começá-la. Depois é decolar, proa do alvo, esperar autorização e mandar o poste voador.
kkkkkkkkkkk "Poste voador". Muito boa essa rss.
Esperto é o pato que já nasce com os dedos grudados para não colocar aliança...

Offline Ariete

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Abril 23, 2009, 07:48:37 pm »
Meio mal feito esse pré-requisito de marcar o navio como alvo alvo na missão para poder lançar este míssil concordam? Principalmente em um simulador que direciona tanto para o lado russo, e este armamento é comum para o SU-33 no Lomac, isto é, não é LOPE.

Abraço a todos.

=FN=Aríete

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Abril 24, 2009, 12:06:00 am »
Aríete, na verdade não se sabe ao certo se os KH-41 foram realmente integrados aos SU-33. O Su-33 não tem um radar apropriado para busca de alvos de superfície, logo não pode designar estes alvos para o míssil, alimentando-o com as coodenadas e etc.
Assim, creio que essa tenha sido uma solução de compromisso dos criadores do simulador. Quer dizer, você marca o alvo previamente na missão e o avião dá a direção de um alvo na posição X. O míssil ao ser disparado faz sua trajetória normal e quando num distância apropriada liga seu radar próprio, adquirindo o alvo e impactando-o.

Não sei se fui claro, mas é mais ou menos isso aí. Se voássemos o Flanker 2.5, você teria a chance de procurar os alvos com o radar e locar o míssil. Mas aí é muita moleza. ?-)

Offline =FN=Skyhawks

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
« Resposta #5 Online: Maio 01, 2009, 03:11:16 pm »
mas e quando se trata de alvo em movimento???
vc coloca as cordenadas na planejamento da missao, mas até chegar o momento de lançar o missil, o navio já saiu do lugar........não entendi muito bem...

Offline Ariete

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Maio 03, 2009, 04:50:34 pm »
No caso de alvos em movimento deve ocorrer a mesma coisa de veículos em movimento previamente marcados como alvos na missão. O sistema atualiza as coordenadas do alvo instante a instante, ou seja, o losango de marcação do alvo deve acompanhá-lo a todo instante, o que deve ser bem diferente de uma situação real. Pelo menos no simulador para FA-18E desenvolvido pela extinta Jane's (nessa área), a situação era bem mais próxima da realidade, já que tínhamos que achar o alvo correto pelo radar marítimo, que mostrava na tela o vetor direção e velocidade do alvo (em Nós), travá-lo com o cursor (parecido quando utilizando o radar ar-ar do F-15C), configurar o modo de aquisição, incursão e finalização do míssil (se o Harpoon - AGM84A, iria utilizar radar passivo ou ativo, se não me engano; se iria em altitude baixa, média ou alta; e, se iria acertar o alvo em descendente discreta ou em ascensão e mergulho). Estas configurações de pré-lançamento eram de extrema importância, pois definiam uma maior ou menor probabilidade de acerto, dependendo do tipo de alvo.

Espero que em um futuro breve possamos desfrutar de maior nível de detalhamento dos sistemas e armamentos como em alguns simuladores mais antigos (como o Jane's F-15/F/A-18, e Falcon 4.0) somado ao nível de detalhes gráficos dos simuladores atuais.

Grande abraço a todos.

=FN=Aríete