Novembro 01, 2024, 02:24:28 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 02:24:28 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sidewinder 9x  (Lida 3364 vezes)

Offline Rap

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Sidewinder 9x
« Online: Março 31, 2009, 01:20:20 pm »
Ontem o Sylar estava me dando algumas instruções acerca dos armamentos ar-ar do falcon.
Fiquei com uma dúvida.
Tentei lançar várias vezes o sidewinder 9x no modo bore, mas não consegui. O míssel nunca atingia o alvo.
O engraçado é que isto só está acontecendo especificamente com este míssel, pois testei com os outros e sempre obtive êxito.
Alguém tem idéia do que pode está acontecendo??

Abraços! :mellow:

Offline ramonrochamoreira

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Sidewinder 9x
« Resposta #1 Online: Março 31, 2009, 05:08:12 pm »
Sei lá, nunca tentei desse modo, ainda sou muito iniciante pra ajudar :mellow:, eu pratica as vezes desde janeiro.
Entre em contato com alguem pelo ICQ ou pelo msn se houver.

Offline Lion

• Novato
  • *
  • O trabalho é o amor tornado visível
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 31, 2009, 08:59:30 pm »
Brother, é o seguinte, com o 9X o piloto deve estar atento á algumas coisa tais como:

* Sua altitude em relação ao Alvo
* Sua distância em relação ao Alvo (deve estar aproximadamente abaixo 5nm dependendo de alguns outros fatores)
* O raio de sua curva em relação a triangulagem e a curvatura do Alvo
* As condições atuais de combate ou seja sua posição, 12x12 por exemplo o 9X não atingirá seu objetivo.

O melhor momento á lançar o 9X é aquele cujo estas caracteristicas acima estejam OK. Ou seja, abaixo de 5nm, com uma triangulagem inferior á 45º, e a diferença entre as alturas de +- 965 pés. Procure lança-lo assim, verás que surtirá grande efeito, não o confunda com o 9P, o 9P é míssel de trazeira !!'""'

Att, Carlos Cardoso
"O único lugar onde "sucesso" vem antes de "trabalho" é no dicionário." Morihei Ueshiba - Fundador do Aikido

Offline Rap

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Abril 01, 2009, 06:22:04 am »
Brother, é o seguinte, com o 9X o piloto deve estar atento á algumas coisa tais como:

* Sua altitude em relação ao Alvo
* Sua distância em relação ao Alvo (deve estar aproximadamente abaixo 5nm dependendo de alguns outros fatores)
* O raio de sua curva em relação a triangulagem e a curvatura do Alvo
* As condições atuais de combate ou seja sua posição, 12x12 por exemplo o 9X não atingirá seu objetivo.

O melhor momento á lançar o 9X é aquele cujo estas caracteristicas acima estejam OK. Ou seja, abaixo de 5nm, com uma triangulagem inferior á 45º, e a diferença entre as alturas de +- 965 pés. Procure lança-lo assim, verás que surtirá grande efeito, não o confunda com o 9P, o 9P é míssel de trazeira !!'""'

Att, Carlos Cardoso

Ahhh! Explicado!
Praticamente eu desobedeci todas as condições que vc falou! rsrsrsrsrs. Destas, eu so obedeci a questao da distancia para o alvo.
Eu sempre tava tentando lançar o 9x durante curvas relativamente fechadas e na mesma altitude do inimigo.

Putz, me esclareceu muito! Obrigado Lion!

Abraços! ^_^

Offline ramonrochamoreira

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Abril 03, 2009, 07:37:36 pm »
Estranho, nunca percebi estes detalhes para lança-lo (tambem só o disparei 2 vezes em toda minha vida, prefiro outros misseis).
Mas valeu ai, exterminou 2 duvidas ao mesmo tempo (a minha e a dele).
Valeu.