Fevereiro 06, 2025, 09:31:33 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 09:31:33 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Qual o Patch correto?  (Lida 3043 vezes)

Offline Festus

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Qual o Patch correto?
« Online: Abril 07, 2009, 01:07:36 pm »
Pessoal é o seguinte, tenho o CD original do LO:MAC portanto deve ser a versão mais antiga correto?
Acontece que quando eu digito minha senha e meu login na ubi.com diz que a versão é incompatível com a do cliente por isso estou suspeitando que instalei um patch errado, pois como vocês sabem existem 3 opções não é? Patch v1.01 / Patch v.01 to v1.02 / Patch 1.02 full. Já nem me lembro qual deles instalei aqui em casa e como já disse acho que é isso que está me causando problemas com o ubi.com, alguém sabe qual deles eu devo instalar para o meu LO:MAC que vem em CD ROM?

Grato.

Offline Magoo

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Qual o Patch correto?
« Resposta #1 Online: Abril 07, 2009, 01:28:29 pm »
Se vc tem o LOMAC original, mas não tem  "expansão" FC, vc só pode instalar o patch 1.02, mas se vc tem o original e a expansão instalados, vc deve instalar o patch 1.12b.
  :ph34r:

Offline Festus

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Qual o Patch correto?
« Resposta #2 Online: Abril 07, 2009, 02:47:15 pm »
Eu sei sobre os FC 1.12, 1.12b a minha dúvida é dirigida aos patches para o LO:MAC sem FC que são esses 3 que eu coloquei ai em cima. Eu instalo o 1.02 direto sem colocar o 1.01? Será que não é isso que não me deixa conectar no ubi.com, pois quando tendo diz assim: "The client is incompatible with the server."

Não seria essa a tal incompatilidade, a instalação fora de ordem dos patches?

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...