Fevereiro 06, 2025, 05:56:25 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 05:56:25 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Porque é tão difícil usar canhão russo?  (Lida 3093 vezes)

Offline Festus

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Porque é tão difícil usar canhão russo?
« Online: Abril 08, 2009, 09:38:39 am »
Como todo bom iniciante estou procurando aprender ao máximo pilotar todos os aviões do simulador, mas, uma coisa me chama a atenção.
Por que é tão difícil usar o canhão do SU-27 e do SU-33?
Digo isso porque já consigo uma boa precisão com o F-15 enquanto que com os russos "o buraco é mais embaixo". Certa vez vi numa comunidade do orkut um sujeito dando uma dica sobre o uso do Gs-301 só que isso já faz um certo tempo, pois na época eu nem jogava, portanto só me lembro que ele dizia para apertar o botão tal para ativar a função tal fazendo com que o HUD mostre melhor a trajetória da bala.

1 - Não se se vocês que já são veteranos concordam comigo, então queria saber qual você acha mais fácil de usar, Russo X Americano?

2 - Existe mesmo alguma dica para melhorar a precisão com canhão principalmente o russo?

3 - Será que algum veterano pode postar um vídeo do uso do canhão mostrado do cockpit obviamente? Procurei no youtube mas, os que estão disponíveis são de péssima qualidade e praticamente não mostram do cockpit.

Muito obrigado pela boa vontade, espero um dia estar voando com vocês...

Pedro.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Porque é tão difícil usar canhão russo?
« Resposta #1 Online: Abril 08, 2009, 12:03:09 pm »
A questão principal está no fato de que o modelo de vôo incorporado tenta ser o mais fidedigno possivel.

Particularmente nao acho que um seja mais preciso que o outro,entendo que o canhao reage conforme a aeronave,influenciado pelos diversos fatores de engenharia e física modelados.

Somente a percepção e a prática vai levar ao uso correto,temos pilotos que preferem os russos aos aviões americanos por uma questão de prática,como sempre salientamos aqui ... treine camarada .. e treine muito ... quanto mais treino mais a possibilidade de sucesso !!

:mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Festus

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Porque é tão difícil usar canhão russo?
« Resposta #2 Online: Abril 08, 2009, 12:30:21 pm »
A questão principal está no fato de que o modelo de vôo incorporado tenta ser o mais fidedigno possivel.

Particularmente nao acho que um seja mais preciso que o outro,entendo que o canhao reage conforme a aeronave,influenciado pelos diversos fatores de engenharia e física modelados.

Somente a percepção e a prática vai levar ao uso correto,temos pilotos que preferem os russos aos aviões americanos por uma questão de prática,como sempre salientamos aqui ... treine camarada .. e treine muito ... quanto mais treino mais a possibilidade de sucesso !!

:mellow:

AirMan, tu não tem nenhum vídeo postado no youtube que mostre a ação com o canhão?