Fevereiro 06, 2025, 06:48:56 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 06:48:56 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Guns, guns, guns no Lock On Flaming Cliffs  (Lida 3727 vezes)

Offline SK_Griffon

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Guns, guns, guns no Lock On Flaming Cliffs
« Online: Março 25, 2009, 05:17:06 pm »
Boa tarde pessoal. Mais um tópico e maaaaais uma dúvida para vocês me ajudarem -_-, agora referente ao Lock On Flaming Cliffs que eu adquiri com o Sr. Gerson da Yourself Online.

Bom, falando agora quanto a dúvida, ela é a seguinte.

Ontem ja andei dando umas voadas e fazendo toooda a configuração de comandos novamente, isso foi o de menos, realmente os caras mudaram muuuito o jogo no Flaming Cliffs.
Mas tem uma coisa que eu não curti nenhum pouco e esta foi a cadência de disparo dos canhões americanos e russos, você da um clique e eles não param de atirar, ja tentei mudar a cadência de tiro do M-61, no display de armas aparece ela mudando, mas mesmo assim o bicho cospe todas as balas, só consegui diminuir tal "problema" nos Su´s que ainda consigo dar umas rajadas até que consideravelmente curtas porém muito longas se comparaveis as do Lock On normal.
Isso é normal ai com vocês também? Acho que na vida real um Vulcan ou um GSh-30-1 não cospem tudo de uma vez não. :unsure:
Se não for, qual a forma de diminuir a cadência de disparo destas armas?

Mais uma vez, grato desde já pessoal.

Abração

Luis
SK_Griffon

Galera, mui

Offline =FN=Jolly Roger

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Guns, guns, guns no Lock On Flaming Cliffs
« Resposta #1 Online: Março 25, 2009, 06:01:57 pm »
Cara ja li em algum lugar sobre isso... Vou dar uma olhada !!! vc atualizaou  atá a ultima versão ???

Audaces Fortuna Juvat !!

Offline SK_Griffon

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 25, 2009, 07:17:18 pm »
Opa Jolly, boa noite!

Então cara, removi minha instalação do Lock On normal que estava atualizada, limpei os registros dela e instalei o Lock On novamente, seguido do Flaming Cliffs e depois coloquei o Patch 1.12b.

Fiz alguma coisa errada na instalação?

Grato desde já cara.

Abraço

Luis

EDIT - Conversei aqui com alguns amigos que também tem o FC e eles me recomendaram colocar o canhão em alguma tecla do teclado. Dito e feito, coloquei a barra de espaço e dei uns tec com ela e a cadência de disparo esta normal. Meu joy primario é um T. Flight Stick da Thrustmaster, o que sera que pode estar ocorrendo de incompatibilidade?
« Última modificação: Março 25, 2009, 09:00:40 pm por SK_Griffon »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 25, 2009, 10:19:04 pm »
Que eu me lembre nao é possivel ajustar o rate do canhão no FC,minha duvida seria no SU-25T(tanto tempo sem voar ja nao me lembro mais) ... no Black Shark sim ...  além do rate o piloto escolhe entre os pod's que vão disparar e o tipo de munição,explosiva ou perfurante ... !

:mellow:
« Última modificação: Março 25, 2009, 10:21:20 pm por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline SK_Griffon

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 26, 2009, 07:39:29 am »
Opa pessoal, problema resolvido.
Aparentemente era um conflito simples com meu TM na hora do jogo, fiz uns ajustes nele e ficou show. Agora os canhões estão cuspindo de leve. ^_^

Grato

Luis