Novembro 01, 2024, 02:39:29 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 02:39:29 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: ajuda dos amigos  (Lida 5675 vezes)

Offline Bravo

• Novato
  • *
    • Ver perfil
ajuda dos amigos
« Online: Março 22, 2009, 12:22:35 am »
Salute meus amigos...sou piloto do IL2. Faço parte do esquadrão VF-1.. instalei hj o FALCON 4.0 ALLIED FORCE para voar um jogo de avioes de caça;...fora esse tenho o lock on... eu simplismente estou tomando uma coça do falcon 4.0...muito real os comandos...gostaria de saber se algum membro dos falcões poderia me instruir quanto aos comandos desse jogo.. to com a versao 1.0..existe muitos patchs?

desde ja agradeço a ajuda prestada

salute

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: ajuda dos amigos
« Resposta #1 Online: Março 22, 2009, 03:48:49 pm »
Opa eae, seguinte aqui o pessoal voa O.F(Open Falcon) e alguns Red VIper 1 e o novo FF5 acho melhor você ir la na Falcon Brasil eles voam o Allied Force, mas derrepente alguem pode te ajudar aqui.

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 23, 2009, 01:10:00 am »
Bem "BRAVO", como o Phoenix disse, por aqui não voamos Allied Force, voamos o OF e FF que são versões bem mais completas. Quanto a instruções vc teria que se alistar no FN, porem como vc ja faz parte de outro esquadrão, não seria aceito, temos uma regra especifica para este fim. Porem nada impede que lhe ajudamos via forum mesmo, pode postar suas duvidas aqui que responderemos sempre que possivel.

Um abraço
Moska
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Rap

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 23, 2009, 05:40:35 am »
Bravo, não tenho muita experiência no Falcon, mas se eu puder te ajudar com o que eu sei ficarei feliz.
Abraços! -_-

Offline Lion

• Novato
  • *
  • O trabalho é o amor tornado visível
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 23, 2009, 08:07:30 pm »
Caros amigos, li as respostas dadas acima, e, notei que os senhores não voam o F4 AF, tenho o OF e o FF5 tambem, mas gostaria de saber como anda o MP deste ? Minha conexão é 1mb mas a rádio (3G).

Atenciosamente, Carlos Cardoso
"O único lugar onde "sucesso" vem antes de "trabalho" é no dicionário." Morihei Ueshiba - Fundador do Aikido

Offline Lion

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Março 23, 2009, 08:13:10 pm »
Gostaria de reforçar que, sou novo em esquadrões, nunca voei em outro esquadrão, mas deixo claro que não sou novato em simuladores de vôo, voei muito o FS, F4 AF, OF, RV e agora estou aprendendo o FF5. Gosto de ler manuais, tanto em ingles tanto em Português, Tenho noções fonia militar real e comercial real tambem, estou no aguardo da confirmação de meu alistamento e gostaria de atentar ao uso de manuais PP, pois estes ajudam bastante em qualquer tipo de voo. Abraços.

Atenciosamente, Carlos Eduardo.
"O único lugar onde "sucesso" vem antes de "trabalho" é no dicionário." Morihei Ueshiba - Fundador do Aikido

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Março 23, 2009, 11:14:06 pm »
  Prazer, Carlos Eduardo.

Seguem aí dois tópicos que talvez possam responder sua dúvida:

http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=5457.0

http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=5477.0

Em relação à sua conexão, creio que tornará o MP muito instável devido ao "delay" que as conexões à rádio costumam ter. Recomenda-se Cabo / ADSL

Att.  =FN=Sylar
« Última modificação: Março 23, 2009, 11:16:37 pm por =FN=Sylar »
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline Lion

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Março 24, 2009, 10:09:30 am »
Caro Sylar, agradeço seu interesse, talvez se aumetar a velocidade de minha conexão resolva, mas ainda assim permaneceria 3G. Quanto a máquina, acho que o OF não iria rodar muito bem não, mas o FF5 está rodando aqui perfeitamente.

Abraços

Offline Bravo

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Março 24, 2009, 06:48:29 pm »
Antes de mais nada gostaria de agradecer a ajuda prestada. Onde encontro ess OF e o FF? eles são patchs do falcon 4.0 ou são jogos novos? tem torrent deles?

braços

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Última modificação: Março 24, 2009, 08:46:47 pm por =FN=Sylar »
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline Lion

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Março 24, 2009, 09:54:14 pm »
Sou novo no esquadrão, já enviei meu alistamento e já tentei entrar em contato com alguns membros aqui infelizmente sem sucesso, estou no aguardo da aprovação dos senhores para a minha entrada, gostaria tambem que me adicionassem neste MSN: carlos-eduardo777@hotmail.com

Grato

Atenciosamente, Carlos Eduardo

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Março 25, 2009, 01:27:14 am »
Carlos Eduardo a galera aqui usa mais o bom e velho ICQ (forever) vai ser meio dificil alguem te chamar no msn ...
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Rap

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Março 25, 2009, 08:19:05 am »
Lion, ja te adicionei no msn.
Abraços e fica com Deus.

Offline Lion

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Março 25, 2009, 10:40:49 pm »
Senhores, fiz uma pequena alteração em ICQ, gostaria que os senhores podessem me enviar através de qualquer meio o ICQ de membros fundamentais aqui, pois alguns destes não estão com o ICQ disponível apesar de outros falarem para obter o ICQ de certos aqui. Grato.

Atenciosamente, Carlos Eduardo