Fevereiro 07, 2025, 12:55:39 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 07, 2025, 12:55:39 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Painel de testes =)  (Lida 3986 vezes)

Offline Narizz

• Membro Jr.
  • **
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
Painel de testes =)
« Online: Fevereiro 26, 2009, 09:49:29 pm »
Bom este é so o começo!! apenas ae um painel de teste pra se divertir,antes de começar o cokpit, ainda ta sem a pintura e falta algumas chaves mais amanha vai estar tudo pronto e espero postar as fotos.Tambem agradeço ai o makiba que vem sempre me ajudando  com ideias e sugestões para a criaçao do meu cokpit

Offline Narizz

• Membro Jr.
  • **
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
Re: Painel de testes =)
« Resposta #1 Online: Fevereiro 27, 2009, 06:35:24 pm »
Mais fotos dele, ja com uma a primeira mao de tinta =)

Se alguem souber como colocar as marcaçoes e palavras como a da imagem a seguir da uma ideia aki

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 28, 2009, 02:30:37 am »
Narrizz,

Isso é um casemod? Me parece uma parte de um gabinete Leadership Gamer ali no meio...

Quanto ao painel com nomes, faça o desenho no Corel Draw e mande imprimir numa destas empresas especializadas, num papel adesivo, tipo isto:

http://img522.imageshack.us/img522/8356/panelfrontqu0.jpg

Sokol1

« Última modificação: Fevereiro 28, 2009, 02:32:46 am por Sokol1 »

Offline Narizz

• Membro Jr.
  • **
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 28, 2009, 05:25:09 pm »
Hum boa ideia axo que vo fazer isso quanto a parte metalica é da xblade kkkk tinha um gabinete aki sem fazer nada estourado ai usei akela parte pra usar no painel kkkk, mais ai bolando e criando o projeto do cokpit e axo que vo fazer o que vc disse fazer no corel draw e mandar imprimir
Sokol  como eu disse la em cima é apenas um material de testes este painel ae  esta bem mau feito foi so pra aprender, ver os materias que iria usar,para assim fazer um otimo cokpit, ao ver o link que vc me mando notei que msm depois te imprimir os adesivos  me deaparei com uma placa de acrilico ow sei la que material é akele,foi vc quem fez o molde ou há alguma empresa especializada que possam estar fazendo essas peças de acrilico,ia dar um visual legau na hora de confeccionar o cokpit.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2009, 05:41:22 pm por =Cad=Narizz »

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 28, 2009, 07:27:45 pm »
Ah, ta. É que o negocio parece ser grande para um "button box".

Quanto ao painel da foto - de um cara do forum Black Shark - sobre o decalque ele colocou uma chapa de acrilico.
Acrilico é ujm material bom de trabalhar, facil de furar e adere bem a tinta para pintar - basta passar uma lixa fina. Pena que aqui no interior só se acha acrilico canelado de box de banheiro...

Sokol1

Offline Narizz

• Membro Jr.
  • **
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Março 01, 2009, 09:32:56 am »
Realmente é grandinho para um button box,hehe,ja me decidi como fazer as peças tenho um tio que trabalha com placas de aluminio,metal,ele grava qualquer coisa nelas com tinta,fica igual painel msm e da cor que vc quiser,e de quebra ainda coloca uma chapa de acrilico por cima pra dar aquele toque