Novembro 30, 2024, 05:23:08 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 30, 2024, 05:23:08 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Voo em formação (AJUDA)  (Lida 4715 vezes)

Offline KaoZ KlowN

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Voo em formação (AJUDA)
« Online: Fevereiro 19, 2009, 06:38:29 pm »
Ola a todos, enquanto nao posso me alistar no esquadrão estou treinando/aprendendo no Pacific Fighters.

Por mais que eu tente não consigo me aproximar da minha posição na formação e quando consigo me aproximar ja perdi tanta altitude que ate eu conseguir "escalar" novamente ja estou longe de novo. Por favor alguem me ajude!!!!

Ps.: =FN=Macbare posso fazer o meu alistamento antes da chegada do meu il1946??

Blue Skies

Offline Narizz

• Membro Jr.
  • **
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
Re: Voo em formação (AJUDA)
« Resposta #1 Online: Fevereiro 19, 2009, 07:03:31 pm »
Kaoz quando vc estiver ja no esquadrao vai voar com o pessoal e vc vai ver como voar em formação,vai perceber tambem que msm sabendo a teoria na pratica é dificil,mais nada como a repetiçao de voos em formaçao para obter uma formação boa e eficaz

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 19, 2009, 07:14:55 pm »
 Cadete, só ttreinando mesmo... esquenta não... vai pegar as manhas , mas tem que treinar e voar muito... valeu...

Offline KaoZ KlowN

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 19, 2009, 11:20:07 pm »
Vlw galera!!!

Mal vejo a hora de voar com vcs!!!! Enquanto isso sigo nos treinos sozinho!

abraços!

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 20, 2009, 03:11:23 pm »
Ola amigo....

Se você ja conhece a regras de conduta, e sobre como funciona a ala IL2, pode se alistar sim....e assim que vc receber seu IL2 1946, iniciamos os voos, ok?

Abraço

Uploaded with ImageShack.us

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Fevereiro 21, 2009, 12:11:30 pm »
Por mais que eu tente não consigo me aproximar da minha posição na formação e quando consigo me aproximar ja perdi tanta altitude que ate eu conseguir "escalar" novamente ja estou longe de novo.

Kaoz,

É que treinando offline, voar em formação - se você não for o lider da esquadrilha - é quase impossível mesmo, pois a IA consegue um rendimento mágico dos seus aviões.
Isso é um dos "bugs" não resolvidos do IL2.

Quando eles estiverem se afastando, use o piloto automático para se aproximar, chegando desligue, para treinar se manter na formação, até que eles se distanciem, então repita o processo.

Sokol1

Offline KaoZ KlowN

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Fevereiro 27, 2009, 06:15:01 pm »
Valeu Sokol1, eu ja estava desconfiando disso, quase que desisto de voar junto da formação!!!

BLUE SKIES!!

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Fevereiro 28, 2009, 07:22:42 pm »
KaoZ

Tem um MOD chamado "better IA" que tira um pouco das super-habilidades dela, veja no forum do AAA.
Inclusive melhora o combate, ela não fica mais naquele sequencia interminável de rools, faz manobras de comabate aereo - coisa de 16.

Um problema deste MOD é que por diminuar a habilidade da IA de trimar (por isso vão embora e te deixam para tras), se voce colocar um grupo de bombardeiros decolando de uma base eles nao consegeum sair do chao.

Sokol1

vinhas

• Visitante
« Resposta #8 Online: Abril 20, 2009, 05:10:37 pm »
é, o negócio é treinar online mesmo e usar o raciocínio da pista de atletismo. É como ensinam a gente na afa e dá certo no il2 tbm... Só que com a IA é difícil, que eles curvam do nada, não avisam nada e tem essas restrições aí dos mods e do motor mágico...