Novembro 01, 2024, 01:27:13 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:27:13 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Problema OF 4.7 + Bombas a Laser  (Lida 4710 vezes)

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Problema OF 4.7 + Bombas a Laser
« Online: Fevereiro 02, 2009, 02:34:56 pm »
Fala ae galera seguinte, eu acabei finalmente comprando um joystick o ST90 da Saitek, e estou fazendo as TEs, mais precisamente a das Bombas a Laser, estou fazendo tudo certinho como o tutorial manda(eu sei tdo o que o tuto diz mas achei que eu pudesse estar fazendo algo errado decidi fazer a missão com o tuto), e acaba que msmo eu mantendo e controlando o cursor do TGP no alvo TODAS as bombas a laser estão ERRANDO e não é coisa pouca, nem bombas "burras" dão a distância que esta dando as bombas a laser do alvo :wacko: :wacko:

alguém sabe o que pode ser ??

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Problema OF 4.7 + Bombas a Laser
« Resposta #1 Online: Fevereiro 02, 2009, 03:02:57 pm »
Ta ligando o laser acima do botão master arm?
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 02, 2009, 03:16:08 pm »
Ta ligando o laser acima do botão master arm?

sim ligo o Laser Arm e o master arm

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 02, 2009, 06:38:10 pm »
Vlw Silent vo tentar fazer denovo apesar de eu estar deixando a mira do TGP no alvo até o "impacto" que no caso passa longe do alvo(para uma bomba a laser é longe)

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 02, 2009, 07:54:48 pm »
Agora consegui na primeira estorei o alvo ai voltei pra estora mas algumas coisas e não deu acho que e é bem esse lance de "perder de vista" aí voltei e consegui,eu nunca errei esse tipo de lançameto :unsure: aconteceu somente agora  ^_^, tipo eu faço assim na hora de lançar boto o MFD do TGP em EXP solto e espero o impacto(no MFD do FCR antes designar o alvo eu tbm boto EXP e designo o alvo) tá certo neh ??!!

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Fevereiro 05, 2009, 01:11:37 pm »
Outra coisa alguém sabe como soltar as bombas(laser) um pouco mais longe do alvo ?? pq eu só consigo soltar quando ta bem em cima do alvo, tipo tava fazendo uma missão agora tudo certo e dei ordem para meu ala bombardear tbm só que obviamente eu tava na frente dele e ele solto a bomba antes de mim !!! e eu só consegui soltar ums 5,6 segundos depois

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Fevereiro 05, 2009, 10:02:27 pm »
1) Isso mesmo eu mantenho 20.000ft a 300kt, e no TGP tem o Cursor, embaixo IR/TV AREA e do lado inferior esquerdo quase que no centro tem um número que vai diminuindo quando vai se chegando no alvo, creio eu que é a distância da aeronave para o alvo e nesse número só consigo lançar quando este fica inferior a 5.0 tá certo isso ?? 

2)Como lanço bombas burras com o CCRP ?

3)Tem como tirar ou diminuir os LAGS porque é absurdo as travadas que dá, do meu PC não é pq aqui roda TDU no máximo.

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Fevereiro 06, 2009, 03:30:30 pm »
Valeu Silent Obrigado pelas respostas !!!!