Novembro 16, 2024, 04:34:48 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 04:34:48 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Headset qual comprar?  (Lida 3206 vezes)

Offline Pinheiro

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Headset qual comprar?
« Online: Janeiro 16, 2009, 11:16:11 am »
Pessoal,

A patroa, e os vizinhos  ^_^, andam reclamando do barulho na madrugada e devo me alistar em breve, entao um fone/headset tornou-se essencial.

Estou usando um headset clone 11179 que, alem de ser o mais vagabundo, ja e' velho de guerra.   A espuma dos falantes ja se foi ha muito tempo e ta me dando "calo" na orelha!  Fora que o som e'  BEM ruim!

Alguem tem uma dica de headset bom e nao muito caro para dar?

Me ofereceram esses:

http://www.wisecase.com.br/produto_detalhe.aspx?cod_item=68

http://www.wisecase.com.br/produto_detalhe.aspx?cod_item=267

O segundo nao tinha na loja, mas o vendedor falou que seria mais leve que o primeiro e o microfone e' "in-line" (no fio tipo fone de celular) ao inves  de ficar naquela haste que voce levante e fica em frente a boca.

Grande abraco,

Pinheiro.
« Última modificação: Janeiro 16, 2009, 11:20:15 am por Pinheiro »

Offline Pinheiro

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Headset qual comprar?
« Resposta #1 Online: Janeiro 21, 2009, 10:30:23 am »
Silent,

Valeu cara!  Voce deu uma dica muito boa.

A faixa de preco e' quase a mesma 28/33.  O "in-line" e'  pouco mais caro, mas estava em falta.

Achei primeiro modelo  bem confortavel, mas o vendedor falou que par ao fim do mes chegaria uma
linha mais completa.  Vou dar uma passada la semana que vem e escolher o que fique mais confortavel.

Grande abraco,

Pinheiro.

Offline Pinheiro

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Headset qual comprar?
« Resposta #2 Online: Janeiro 26, 2009, 04:58:26 pm »
Silent e Demais,

Apenas para registrar, seguindo a dica do Silent e algumas informacoes que peguei pela web, acabei comprando um HS100 da A4tech.
Minhas impressoes para quem se interessar:

Por ser novo nao posso falar da durabilidade, mas parece bem construido.
E' MUITO confortavel e leve.
O som agradou, apesar de pecar bastante nos graves como era de se esperar. (Nao se compara ao um fone Hi-Fi, se voce vai usa-los para escutar musica, mas para jogos a qualidade de som e' suficiente).
O microfone integrado e' otimo e o cancelamento de ruido funciona perfeitamente. 
E' aberto (voce escuta os sons externos)  o que considero uma vantagem para jogos.

Depois de analisar varias opcoes fiquei entre o Philips SHP2500, o HS100 e o HS800.   

O SHP2500, apesar da qualidade de som sensivelmente  melhor, e' mais caro e nao tem microfone intregrado, alem de ser fechado (e' um fone Hi-Fi barato para audiofilos).  Se voce costuma escutar muita musica (e se preocupa com qualidade do som) , talvez seja melhor opcao.

O HS800 e' mais pesado e mais quente na cabeca, alem de  ter visto muitas criticas ao microfone dele.

Agrande abraco,

Pinheiro.