Fevereiro 27, 2025, 06:17:20 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 27, 2025, 06:17:20 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: bug?  (Lida 3197 vezes)

Offline Backfire

• Novato
  • *
    • Ver perfil
bug?
« Online: Novembro 19, 2008, 09:26:22 pm »
galera to com alguns problema aqui. quando escolho para jogoar com avioes de grande porte como o b28 ou outros a camera do cockpit nao funciona, somente a externa e que da pra vê, isso é algum bug ou é do server? alguem tbm ta com isso, o server que dah esses bug é o AAA.
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Re: bug?
« Resposta #1 Online: Novembro 19, 2008, 10:30:41 pm »
isso acontece porque os avioes que vc escolheu, nao sao pilotaveis...nao tem cockpits para eles.....a não ser que vc instale o pacote de mods...ai funciona....

Abraço

Uploaded with ImageShack.us

Offline Backfire

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Dezembro 28, 2008, 07:48:53 pm »
hum, tem um site allaircraftarcade.com, baixei o do b-29 que vem com outros juntos so que como instala eles, fala de uma pasta 3DO so que nao existe essa pasta no meu diretorio, outra duvida baxei tbm um tal de ENG_Sound_mod_Version_092, ele modifica os som dos avioes, e ex o do BF-109, ele fico mais agudo e os dos tiro tbm, é assim mesmo os som ou tah com defeito.
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Offline Backfire

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Dezembro 29, 2008, 09:36:42 am »
agora instalei o unifiqued mod 1.0, gostei muito, so que o b-29 tah com o cockpit do he-111 porque sera?vou tentar excluir tudo,e instalar tudo de novo, pois antes eu tentei instala o cockpit do b-29 separado,e acho que ele usava uma mistura de cockpit's.
« Última modificação: Dezembro 29, 2008, 12:09:57 pm por Backfire »