Novembro 01, 2024, 09:35:27 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 09:35:27 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Dúvida no Logbook  (Lida 3177 vezes)

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Dúvida no Logbook
« Online: Dezembro 02, 2008, 04:52:29 pm »
Eae galera,to com uma dúvida no logbook tipo eu derrubo os caças e tal e quando vou no logbook meu total score ta no negativo ?!?! tem uma imagem abaixo mostrando a minha dúvida

http://img353.imageshack.us/my.php?image=imagemfd1.jpg

Phoenix.

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Dúvida no Logbook
« Resposta #1 Online: Dezembro 02, 2008, 05:03:05 pm »
Olá Phoenix, o logbook, só registra pontos e estatísticas em Camapanha. Em TEs ou treinamento é contado somente o tempo de vôo.

Abs,

=FN=Fluidman

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Dezembro 02, 2008, 05:05:49 pm »
Olá Phoenix, o logbook, só registra pontos e estatísticas em Camapanha. Em TEs ou treinamento é contado somente o tempo de vôo.

Abs,

=FN=Fluidman

Eae =FN=Fluidman eu sei que ele só conta as estatisticas em campanha,é que eu to voando as campanhas e mesmo derrubando os inimigos meu score ta ficando negativo

Phoenix.

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Dezembro 02, 2008, 05:19:07 pm »
Olá phoenix.
O lance da campanha é a seguinte. Mesmo voando a mesma e derrubando inimigos e destruindo alvos terrestre. Voce tem q. seguir tudo no mais do correto. ( alvos a serem abatidos., respeitar horarios do voo, se for o lider  nao poderá perder nenhum ala ou elemento  e um dos principais voltarem inteiros. ) Do contrario na ira registrar pontos positivos no -total score  -  ace factor  - rating .
Blz aew phoenix.  Tanto eu como vc sabemos que voar campanha , nao é simplesmente voar e sim completa las na mais perfeita ordem do briefing tb. Valeu aew brother.

=FN=Draggon
 :wacko: :wacko:

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Dezembro 02, 2008, 05:40:33 pm »
Olá phoenix.
O lance da campanha é a seguinte. Mesmo voando a mesma e derrubando inimigos e destruindo alvos terrestre. Voce tem q. seguir tudo no mais do correto. ( alvos a serem abatidos., respeitar horarios do voo, se for o lider  nao poderá perder nenhum ala ou elemento  e um dos principais voltarem inteiros. ) Do contrario na ira registrar pontos positivos no -total score  -  ace factor  - rating .
Blz aew phoenix.  Tanto eu como vc sabemos que voar campanha , nao é simplesmente voar e sim completa las na mais perfeita ordem do briefing tb. Valeu aew brother.

=FN=Draggon
 :wacko: :wacko:

Aham podes cre Draggon cabei de faze tudo certinho e deu certo xDDDD,só mais uma coisa o que aconteceu com os vôos online paro tudo ?