Fevereiro 26, 2025, 05:32:00 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 26, 2025, 05:32:00 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: LAAD - Latin America Aero Defence - 2009 - Quem vai???  (Lida 3343 vezes)

Offline Fordexter

• Novato
  • *
    • Ver perfil
LAAD - Latin America Aero Defence - 2009 - Quem vai???
« Online: Agosto 05, 2008, 11:21:07 pm »

Galera, primeiramente um forte abraço a todos.

Estou sumido mas estou na atividade!

Seguinte... estou propondo um encontro dos pilotos do esquadrão =FN= no maior evento de defesa aérea da América Latina.
Será em Abril de 2009.
Falta muito tempo, mas é bom pois os que não moram no Rio de Janeiro, podem ir economizando grana para a viajem.

Um professor meu foi convidado para ser palestrante, por isto minha presença já está confirmada.

Estou tentando fazer contatos para abrir um stand de simuladores para o pessoal jogar em lan. Portanto, se desejam jogar com o pessoal da FN, ao vivo e a cores, sem 'lag', podem ir esquentando os motores.

Não vou prometer nada, mas convido a todos que queiram me ajudar a promovermos a participação de nosso esquadrão nesse evento internacional.

Confiram maiores detalhes do envento no site.
http://www.laadexpo.com/

Abraços a todos!
« Última modificação: Agosto 05, 2008, 11:24:38 pm por =FN=Fordexter »

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Re: LAAD - Latin America Aero Defence - 2009 - Quem vai???
« Resposta #1 Online: Agosto 06, 2008, 01:26:18 pm »
Opa...gostaria muito de ir e poder representar o esquadrão. quando teve em SP em fev, não pude ir pois foi no dia do meu casório hehe.....
  Pretendo até os meados do ano que vem, montar uma especie de cockpit e levar nestes eventos pra promover o FN.

Abraço

Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 07, 2008, 05:33:03 pm »
 Boa idéia galera,,,, pena ser um pouco longe de mim... que tal fazer um trem desses aqui em MInas ??rsrs abraços....

Offline G_major

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Novembro 15, 2008, 07:40:52 pm »
Caro companheiro =FN=Fordexter,sou novo aqui no site,pra falar a verdade esse é o meu 1º post, e como estudei em escola militar tenho um certo fascínio por esses tipos de feiras,mas tenho uma dúvida:Não trabalho na área militar,então o que coloco na área"Empresa"?Será que eu consigo uma credencial mesmo não trabalhando no ramo?

Se os FN's forem se reunir gostaria de poder me encontrar também,creio que até lá estarei entrosado com o grupo,pois venho visando o mesmo a mais de 1 ano....

Abraços
« Última modificação: Novembro 16, 2008, 07:58:04 pm por G_major »