Fevereiro 26, 2025, 11:12:05 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 26, 2025, 11:12:05 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: dúvida  (Lida 3466 vezes)

Offline newcorsini

• Novato
  • *
    • Ver perfil
dúvida
« Online: Outubro 03, 2008, 11:08:11 am »
olá pessoal

Meu nome Rafael

Sou novato aqui, mas jogo lockon algum tempo ,estou tbm interessado no il2.Estou começando os primeiros vôos no il2, ainda nem comecei a voar online, até prq quero aprender, antes de me aventurar. Quando decolo numa missão , como o pessoal faz para se orientar e retornar para base?  sem o mapa. pois no modo mapa não tenho como traçar uma proa etc...= lokon
agradeço desde já.
abs a todos

Offline =FN=Cowboy

• Moderator
  • Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: dúvida
« Resposta #1 Online: Outubro 03, 2008, 02:54:07 pm »
Olá, td bem rafael? Seja bem vindo ao Falcões da Noite!

Respondendo sua pergunta, vc precisa do mapa pra se orientar sim, porque é a partir dele que vc pegará seu pontos de referência para seguir a rota desejada e voltar pra base, mesmo que nele não exista nenhuma rota traçada... Como? Ah, muito simples, se você observar o mapa e depois olhar pra fora do seu avião, vc vai notar que as referências que estão nele são exatamente iguais ao terreno que você está sobrevoando, ou seja, o mapa sempre abre orientado com a parte de cima sendo o norte, assim como a rosa dos ventos, então se na parte de cima do seu mapa tem um rio por exemplo, curve o seu avião e aponte o nariz dele para esse rio que consequentemente vc estará voando para o norte (basta checar sua bússola), ou seja, se vc sabe onde o rio está durante seu vôo, também saberá onde vc está! Espero ter ajudado!

Bons vôos! B)

Offline =FN=Montoro

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 03, 2008, 02:58:33 pm »
oi Rafael,
seja bem vindo....