Fevereiro 26, 2025, 11:12:05 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 26, 2025, 11:12:05 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: dúvida  (Lida 3466 vezes)

Offline newcorsini

• Novato
  • *
    • Ver perfil
dúvida
« Online: Outubro 03, 2008, 11:08:11 am »
olá pessoal

Meu nome Rafael

Sou novato aqui, mas jogo lockon algum tempo ,estou tbm interessado no il2.Estou começando os primeiros vôos no il2, ainda nem comecei a voar online, até prq quero aprender, antes de me aventurar. Quando decolo numa missão , como o pessoal faz para se orientar e retornar para base?  sem o mapa. pois no modo mapa não tenho como traçar uma proa etc...= lokon
agradeço desde já.
abs a todos

Offline =FN=Cowboy

• Moderator
  • Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: dúvida
« Resposta #1 Online: Outubro 03, 2008, 02:54:07 pm »
Olá, td bem rafael? Seja bem vindo ao Falcões da Noite!

Respondendo sua pergunta, vc precisa do mapa pra se orientar sim, porque é a partir dele que vc pegará seu pontos de referência para seguir a rota desejada e voltar pra base, mesmo que nele não exista nenhuma rota traçada... Como? Ah, muito simples, se você observar o mapa e depois olhar pra fora do seu avião, vc vai notar que as referências que estão nele são exatamente iguais ao terreno que você está sobrevoando, ou seja, o mapa sempre abre orientado com a parte de cima sendo o norte, assim como a rosa dos ventos, então se na parte de cima do seu mapa tem um rio por exemplo, curve o seu avião e aponte o nariz dele para esse rio que consequentemente vc estará voando para o norte (basta checar sua bússola), ou seja, se vc sabe onde o rio está durante seu vôo, também saberá onde vc está! Espero ter ajudado!

Bons vôos! B)

Offline =FN=Montoro

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 03, 2008, 02:58:33 pm »
oi Rafael,
seja bem vindo....
é o seguinte, o mapa é a tecla M.....agora, para missões offline, tem como vc configurar as informações q vc quer que apareçam no mapa, como sua rota, seu aviao, avioes inimigos, etc, mas isso deve ser configurado nas dificuldades do jogo, antes de se iniciar uma missao ou campanha.....uma vez escolhidas esses detalhes, nao tem como mudar durante o jogo.........na existe radar no il2, na maioria dos servers online so aparece o seu aviao no mapa e as bases aliadas e neutras, entao fica facil saber qual a proa tomar e facil de achar a sua base.....mas alguns servers sao realistas, e nao aparecem nenhuma informação no mapa, ou seja, vc tem que navegar a moda antiga, olhando pela janela e olhando o mapa e tentar se achar visualmente.....espero ter ajudado....
aparece pra voar online com o pessoal que fica mais facil de aprender esses detalhes.....
abraço

FLY HIGH

IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 04, 2008, 03:36:02 pm »

O Sr Corsini....
   Seja bem vindo ao nosso forum...eu sou o =FN=Macbare, cmte da ala IL2... Venha se alistar em nosso esuquadão e fazer parte da família FN.
   Aqui você receberá todos instruçoes sobre este simulador, técnicas de combate, fonia e controle da aeronave...além de navegação, é claro.
    Bom, sinta-se convidado a vir voar conosco.

Abraço camarada!

Uploaded with ImageShack.us

Offline newcorsini

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 08, 2008, 12:19:52 pm »
agradeço muito  pelo convite e atenção de todos
obrigado,
Rafael