Novembro 01, 2024, 09:35:54 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 09:35:54 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: alistamento  (Lida 7181 vezes)

Offline Wolf1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
alistamento
« Online: Setembro 03, 2008, 09:02:06 pm »
Gostaria de informar que eu fiz a solicitação de alistamento.
Aguardo ansioso pela resposta!

Grato a todos!!!!!!

Offline Wolf1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: alistamento
« Resposta #1 Online: Setembro 13, 2008, 05:49:34 pm »
Gostaria de informar que já fiz meu pedido de alistamento 2 vezes, deve esta acontecendo algo de errado com o site, não obtive resposta em nenhuma das vezes.

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Setembro 14, 2008, 10:56:23 am »
Barão, Seu alistamento chegou perfeitamente ao nosso banco de dados, porém, vosso número de ICQ não foi considerado válido, tentamos também um contato via e-mail.

Aguardando resposta.

Atenciosamente,
=FN=Sylar
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline Wolf1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 14, 2008, 11:23:27 am »
OK recebi o e-mail.
Criei uma nova conta de ICQ e refiz o alistamento.
Obrigado!

Offline Wolf1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Setembro 28, 2008, 10:54:47 pm »
Depois de resolvidos os problemas com o FALCON iniciei os treinos off-line.

tenho treinado muito off-line, já fiz vários vôos e não tive nenhum problema até agora, nenhum crash ocorreu nos pousos, não perdi nem danifiquei nenhum avião :mellow:. Tenho 15 horas de vôo fora as horas de cabine. Estou entrando na onda de simular a realidade, só comecei a voar depois de saber tudo o que deveria fazer. Realizei vários treinamentos na cabine (no treino de RAMP START) sem acionar o motor até conhecer todas as funções básicas. Resumindo já sei decolar e pousar com segurança, acionar o motor, fazer a checagem prévia, os procedimentos com as luzes, navegação com o INS e TACAN, operação do HSI, ICP e DED (somente o básico) e seguir as orientações da torre.
Acho que posso começar a treinar outros procedimentos mais complexos. estou seguindo a seqüencia do manual.

Grato a todos!

Offline Wolf1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Outubro 02, 2008, 05:19:30 pm »
Olá novamente, ontem conversei com o Sport e o Dragon, pena que minha conexão estavo um lixo, é a rádio e vou ter que trocá-la.
Antes de inserir o CAD ao meu nick, gostaria de saber se posso trocar meu Nick name para "Wolf", uma vez que estou recém iniciando.

Outra dúvida que tenho é sobre os cockpits, qual são os de melhor qualidade existentes para o F-16 e F-18 para eu instalar aqui?

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Outubro 03, 2008, 12:26:22 am »
Pode trocar seu nick sim, assim que o responsavel pelo seu alistamento liberar o cad pra vc a gente troca o nick ok?
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Wolf1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Outubro 03, 2008, 09:48:55 pm »
Obrigado Moska, o Sport e o Dragon já liberaram o CAD. Sou eu quem muda o perfil?
« Última modificação: Outubro 03, 2008, 09:52:19 pm por Barão »

Offline Wolf1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Outubro 05, 2008, 07:39:03 pm »
Muito obrigado.
Só avisando que estou com um pequeno problema com a máquina, criei uma nova partição para botar o xp e instalar o redviper e deu uns Paus aqui, estou tentando resolver.

Offline Wolf1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Outubro 07, 2008, 10:22:56 pm »
OK!
computador formatado e windows XP instalado, aiai que dor de cabeça. Tentei criar uma segunda partição para instalar o XP, eu tinha o VISTA, até que deu certo, mas na hora de fazer o dual boot sif tudo. Formatei o HD inteiro e criei novamente duas partições, instalei o XP na menor e depois vou instalar o VIST 64 na outra.

Offline Wolf1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Outubro 11, 2008, 10:27:09 pm »
Só para deixar vocês cientes, passei o maior sufoco aqui para conseguir instalar esse negocio todo com HITILES, caramba que sufoco, não dava certo de jeito nenhum, mas agora já estou com a vesão 1.0.0.4 + HiTiles. Só não consegui instalar os cockpits ainda, vou pesquisar um pouco mais.

Uma perguntinha, aquelas atualizações chamadas "Trees_RV" e "RV_Darker_Hud" podem ser instaladas após o Hitiles? O que mais vale a pena instalar?

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Outubro 12, 2008, 08:03:31 pm »
Aew blz  Wolf.
Informação : A instalaçao do redviper tem q. ser feita corretamente pq do contrario podera causar problemas futuro para vc no voo.
Dica : instale primeiro corretamento o redviper , depois se preocupe com hitiles, trees e arquivos extras ok . Faça varios testes (voos) antes de tudo ok .
Aviso : estamos com alguns crashs no redviper (executavel) , por isso estamos voando mais o allied force e o open falcon . Mas isso nao impede de vc instalar o rv e voar tb. Alguns pilotos ainda tem o rv instalado e voando ok .
abraços
Qualquer duvida entre em contato com os pilotos do Falcoes da noite (ala falcon) .
=FN=Draggon
 :wacko: :wacko:

Offline Wolf1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Outubro 13, 2008, 09:26:15 am »
Draggon, Fiz o que você disse, instalei tudo e testei bastante. Parece que está tudo muito bem. Agora consigo rodar com todos os tipos de filtros no máximo, está muito bom, o HiTiles melhora muito o visual, vale a pena. Só tenho mais algumas perguntas:

A atualização "Trees_RV" possui um monte de arquivos e pastas, o que devo copiar para dentro do RedViper?
Posso instalar os cockpits após ter iniciado, configurado e jogado? Não preciso instalar tudo do zero?

O que voc^s recomendam para voar on-line, Open-Falcon ou AF?

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Outubro 20, 2008, 07:39:06 pm »
Ola Wolf .
Recebi sua mensagem no email ok .  Desejo bons treinos aew para vc no cruzex. E aguardamos a sua volta para voarmos juntos.
1-No caso do arquivo trees do RV acho q. vc deveria colocar todos os arquivos q. estao la ok .
2-Vc pode sim se quiser , instalar um outro cockpit , nao haverá problema mesmo q. ja tenha voado e instalado tudo sobre os patchs.
3-Quanto a voar of ou af, fica a seu critério . Alguns pilotos e cadetes gostam de voar of - outros pilotos e cadetes gostam de voar af e tem até os q. gostam de voar tb o redviper. Se sua maquina for boa (processador-memoria) na minha opiniao acho q. vc vai gostar mais do open falcon.  Agora se sua maquina for tipo igual a minha , vc voara melhor allied force. ok  (obs > mas em termos de campanha um nao perde nada pro outro ok ).
abraçao
=FN=Draggon
 :wacko: :wacko: