Fevereiro 26, 2025, 11:33:00 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 26, 2025, 11:33:00 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: È possivel jogar il 2 através de uma rede local?  (Lida 4405 vezes)

Offline Narizz

• Membro Jr.
  • **
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
È possivel jogar il 2 através de uma rede local?
« Online: Dezembro 15, 2008, 06:52:23 pm »
Gostaria de saber se há uma maneira de jogar através de uma rede local

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: È possivel jogar il 2 através de uma rede local?
« Resposta #1 Online: Dezembro 15, 2008, 07:41:19 pm »
Nariz,

Tem sim, basta que os computadores já estejam em rede (mesmo grupo, mesma faixa de IP,etc.).
Ai basta ir em Multiplayer, Create new Server, colocar um nome e escolher o tipo: Dogfight, Cooperative ou Campaign.

Os outros jogodores clicam em Multiplayer, Join Server, Search for Local Servers e clican no nome do HOST. Ou colocam o IP da máquina Host.

Já instalei numa Lan House em 20 micros - o melhor 'quorum' foram 7 ou 8 jogadores... - e jogamos os 3 tipos de MP possíveis.

Se for jogo eventual o ideal seria deixar um micro como servidor, com o jogo rodando em janela e com as configurações no mínimo. Ou se o host também for jogar rodar num micro parrudo, com 2/4 GB de memória. Assim já jogamos com 6 pessoas.

Agora se tiver mais gente e forem jogar com frequencia então já compensa a trabalheira de instalar o Servidor Dedicado do IL2 num micro, que pode ser um já meio obsoleto, video omboard... mas com pelo menos 512MB de memória.

Sokol1

Offline G_major

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Dezembro 16, 2008, 07:36:25 pm »
Bom saber!!! Agora eu posso jogar com meus vizinhos,mas só uma pergunta: pode ser via hamachi?
Abraços

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Dezembro 16, 2008, 08:02:01 pm »
G-Major,

O Hamachi não é para jogar via Internet jogos que tem suporte apenas para LAN?
Ou seja, simula uma LAN via Internet.

Pois se for o caso de montar sua LAN usando a Internet o IL2 tem suporte nativo para Internet, basta alguém criar o HOST - vide acima - e enviar para os outros o IP e a porta.
Ou melhor ainda, usar o Hyperlobby como todo mundo, pois facilita as coisas - criar o Host, chat, ver quantos estão na sala, etc.  -_-
Se quiser manter jogo privado o host coloca senha.

Sokol1

Offline G_major

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Dezembro 18, 2008, 09:28:17 pm »
Não tinha pensado nisso, a felicidade me cegou, rsrsrs.Você tem toda razão é melhor voar pelo HL mesmo, obrigado.
Abraços