Novembro 16, 2024, 05:07:23 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 05:07:23 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Configuração basica para IL2 e Lock-On  (Lida 6839 vezes)

Offline Midship

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Configuração basica para IL2 e Lock-On
« Online: Agosto 17, 2008, 01:05:56 pm »
opa, sou novato por aqui e ja vou começar perturbando com perguntas hehe

Até pouco tempo atras eu só jogava Flight Sim 98 e Combat Flight Sim 2 porque não tinha hardware pra tentar mais do que isso, mas a vga morreu e resolvi trocar tudo, estou montando um PC novo para fazer um upgrade nos simuladores e quero umas dicas de vocês. Especialmente na indicação de uma placa de video pra poder jogar bem os simuladores, com boa qualidade grafica e boa quantidade de FPS a 1680x1050, que é a resolução nativa do meu monitor novo. Dou preferencia a placas da ATI, uma HD2400XT GDDR3 é suficiente pra esses simuladores nessa resolução? 2 GB de ram no sistema é suficiente? o processador é um Athlon 64 x2 4200

o Clone Cobra tava em promoção no submarino e chega semana que vem hehe, melhor começar a guardar dinheiro pros pedais ou primeiro um sistema HOTAS? ja estou pensando em modificar o acelerador do proprio Cobra e fazer uma manete externa com um pot melhor. abandonei o manche velho que usava a gameport

um abraço pessoal

Offline Srldias

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Configuração basica para IL2 e Lock-On
« Resposta #1 Online: Agosto 17, 2008, 03:16:02 pm »
Bom...  Eu tenho uma máquina bem menos poderosa que essa e consigo jogar numa boa, e até me atrevo a colocar os gráficos do Lock On no máximo. Minha máquina é um Athlon 64 4000 com uma GeForce 8600GT e 2GB de RAM e rodo o Lock On entre 45 e 60 FPS. Apenas em algumas ocasiões os FPS caem para 30. A diferença é que a resolução do meu monitor é 1440x900.