Novembro 16, 2024, 04:57:59 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 04:57:59 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Clone cobra nao funciona...  (Lida 4684 vezes)

Offline Focus

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Clone cobra nao funciona...
« Online: Dezembro 05, 2007, 07:56:00 pm »
É o seguinte, meu joy da clone estava funcionando perfeitamente até que um belo dia ele começou a dar mal contato. Pensei que poderia ser problema no driver, pois ele funcionava dia sim e nao; desinstalei e reinstalei novamente, agora ele parou de vez. Quando conecto o USB o Windows fala que nao reconhece e fala que esta defeituoso... O que pode ser? Eu o ja desmontei e aparentemente não tem nada queimado e nenhum fio solto. Se alguem puder me ajudar eu agradeço pois eu nao entendo nada de eletronica.
Esperto é o pato que já nasce com os dedos grudados para não colocar aliança...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Clone cobra nao funciona...
« Resposta #1 Online: Dezembro 05, 2007, 11:35:08 pm »
O meu estava assim também e não achei solução!!!!
As vezes o Windows detectava mas no meio do jogo ele parava de funcionar!!

Offline Focus

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Dezembro 06, 2007, 09:10:19 pm »
O meu estava assim também e não achei solução!!!!
As vezes o Windows detectava mas no meio do jogo ele parava de funcionar!!

O problema começou dessa maneira mesmo. Só que agora ele nao reconhece é de jeito nenhum. O joy ruim do caramba. CLONE nunca mais. Valeu Eagle pela dica.
Esperto é o pato que já nasce com os dedos grudados para não colocar aliança...

Offline eScRaVo

• Membro Jr.
  • **
  • =Cad= eScRaVo
    • Ver perfil
    • Centro de Sistemas Tecnologicos eScRaVo
Clone cobra nao funciona...
« Resposta #3 Online: Março 19, 2008, 01:11:36 am »
Não a muito o que dizer, mas tente levar o Joy para um amigo eletronico.
E pede para ele testar a continuidade no cabo USB.

São apenas 4 condutores:

1 Tensão 5.V
1 Neuto
1 TX
1 RX

Ja vi esse cabo romper antes, bem proximo do plug USB.

Se não for isso, pode ser algum outro componente eletronico com problema, mais ai o bicho pega mesmo, pois dificilmente tera ferramentas para localizar o problema.  :huh:
  "Jamais houve um guerra boa ou uma paz ruim"

Offline =FN=Alex

• Pilotos
  • Novato
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 19, 2008, 11:51:39 am »
Ja tive 2 joystick da cobra, um que se não me engano era o thunder, não lembro o nome e o outro o cobra, o primeiro parou os botões do joy, ai comprei o cobra que por sua vez dpos de mais de um ano e meio de uso começou a virar do nada para o lado e começou a dar o mesmo problema no windows, como a grana ta curta so tive uma alternativa, montei um joy utilizando os dois num só, ate que ficou bom mas perdi algumas funções, o maior problema da clone que eu percebi é que os fios dentro dele se rompem após muito uso, pode ser que com um fio em curto no joy ocasiona este erro no pc. Olhe perto dos potenciomentros no cabo preto que desce do mache ele sempre rompe ali e so percebi isso depois que eu desmontei ele.

Offline skylord22

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Maio 11, 2008, 02:58:47 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 Minha historia com esse joy é triste. Comprei ele na época que estava custando 118 reais lançamento num passou 2 meses ele deu defeito mandei pra loja que tava na garantia. O fornecedor levou 2 meses pra mandar um novo quando chegou estava funcionando numa boa num leva 2 meses ele deu o mesmo defeito como já tinha acabado a garantia num teve jeito. Mas como entendo um pouco de eletrônica abri ele e ressoldei todas as placas eletrônicas dele aé parou de dar problema. Tenta ressolda tudo la dentro quem sabe da serto...
 Abraços.
Voando baixo e rapido!

Cougar

• Visitante
« Resposta #6 Online: Maio 15, 2008, 09:47:39 pm »
Bom galera o meu é o clone cobra e nunca deu pau aki .... procura no site atualização de drive. ultimamente eu nem usar a configuração da instalação eu uso. e funfa de boa ...

abraços ... :ph34r: