Novembro 29, 2024, 01:32:44 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 01:32:44 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Foruns sobre o OF  (Lida 2764 vezes)

Offline =FN=Fast

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • 27º EVC - Falcões da Noite
    • Ver perfil
Foruns sobre o OF
« Online: Abril 09, 2008, 11:37:44 am »
Saudações a todos.

Estive rodando a net no trampo e vi esse forum, em uma parte la em baixo tem um comentario sobre os FN e que estamos instalando o OF para teste! (fiquei orgulhoso de fazer parte do FN)
Não sei até que ponto nós estamos fazendo segredo dos assuntos internos, porém acho bacana um cara que consifera o OF, RV e F4 simplesmente um "jogo" e não um simulador, não conseguir entrar no nosso forum! hehehe
Não sou contra novos convertidos, com tudo acho que deve saber diferenciar um jogo de um simulador.
Leiam e verão.

http://www.falconbrasil.com.br/forum/index.php?s=c54e1e9ae23b00488003e33a47b9179a&showtopic=218

De certa forma tambem fiquei preoculpado pois em um tópico um deles fala que instalou o OF beta com um Geforce FX5500 e não rolou nem a pau, isso me preoculpa porque pretendo instalar hoje o OF e minha PV é igualzinha a essa!!! :o
Seráááááá?

Grande abraço a todos.
até à noite!

Offline Arsenius

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: Foruns sobre o OF
« Resposta #1 Online: Abril 11, 2008, 03:01:30 pm »
vai tudo depender do seu equipamento. o Of é realmente muuuuuuuito exigente em matéria de hardware, o redviper é um paraíso de FPS

embora a atual versão, o 4.5 reduziu bastante o número de paus e incompatibilidades creio que plcas de vídeo mais fraquinhas, vão apresentar um desempenho muuuuito fraquinho.

o OF só rola bem(eu digo beeeeeeeeem) com 2gb(embora rode bom em 1gb) de ram, e exige placas poderosas

com a minha X1650 eu pego algo entre 30 a 50 fps de média, e depois que coloquei 2gb acabou os "soluços"
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland

Offline =FN=Fast

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • 27º EVC - Falcões da Noite
    • Ver perfil
Re: Foruns sobre o OF
« Resposta #2 Online: Abril 29, 2008, 09:03:08 am »
Pois!
Off line eu tenho um bom rendimento.

Config:
MB= MSI KM4M
RAM= 1256 Mb
ROOM= 2X40 Gb
CPU= 1.8 Ghz (hehehehe)
VÍDEO= 256 Mb Fx5500 Geforce
INTERNET= 300 Kbps

Porém quando voo On-line!!!!
Nossa............... o FPS cai para 1.
Fica impraticavel!
O processador não ajuda e acho que esse é o problema!
Abraços.