Novembro 01, 2024, 07:35:10 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 07:35:10 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: ajuda com armamento  (Lida 2412 vezes)

Offline lordle

• Novato
  • *
    • Ver perfil
ajuda com armamento
« Online: Abril 18, 2008, 07:41:17 pm »
ola amigos alguem poderia me ajudar com os armamentos do falcon tem muitos entao fica complicado escolher tipow...

1=>q tipow de bomba missil etc posso usar contra embarcaçoes
2=> armamento contra veiculos tropas etc
3=> armento contra pista construçoes

pergunta 2 xD cmo faço pra axar o tanker criei uma misao de esconta onde tenho q escontar uns b-52 e coloquei um tanker para reabastecer pq e longe entao o tanker some e nao consigo axa-lo nao da pra usar o awacs pq nao e CAMPANHA e sim misao criada por min. o tanker nao vem ate min se eu chama-lo? VLW AJUDA

Offline Arsenius

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: ajuda com armamento
« Resposta #1 Online: Abril 19, 2008, 10:40:24 am »
contra embarcações vc pode usar uma série de armas, mas o mais comum qquando se usa um F-16 são bombas guiadas a laser, porque são alvos estreitos e compridos e mais difícil acertar com bombas comuns(or argentinos que o digam)

use qualquer bomba baseada na mk-84(GBU-10, GBU-24) para pequenas embarcações como barcos OSA vc pode usar os AGM-65G, as vezes funciona.

o armamento contra veículos por excelência é o míssil AGM-65 maverick, quase nunca erra, depedendo da versão de falcon que vc usa vc poderá levar de 2 a 6 mísseis. Porém existe outra alternativa se vc quiser ir no "manual". vc pode usar as bombas de fragmentação(as CBU) eu tenho uma predileção especial pelas CBU-87 para alvos variados como tropas em meio a veículos, ou as Mk-20 Rockeye para atacar somente blindados

para construções, sempre uso bombas variadas, dependendo do momento, as JDAM para lançar de grandes altitudes quando está nublado e as Paveway quando vou mais por baixo, além é claro da série mk-80(82,83,84) para lançamentos por CCIP ou CCRP

para pistas, use as bombas BLU-107 durandal, elas foram feitas pra isso, mas no RV eu usava qualquer bomba de penetração(faz um estrago enooooooooorme)

mas , melhor do que ficar lendo isso, dê uma fuçada na seção "tactical reference" do falcon
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland