Novembro 29, 2024, 07:39:39 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 07:39:39 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: To embarcando pra Sampa! Começou a Viagem Rumo a São Paulo!  (Lida 2950 vezes)

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
To embarcando pra Sampa! Começou a Viagem Rumo a São Paulo!
« Online: Fevereiro 27, 2008, 05:57:55 am »
Fala galera!

Vou estar embarcando a uma da manhã de quinta feira e chegando a Sampa por volta de umas seis e meia da matina. Fico hospedado do dia 28 pro dia 29 no Tatuapé e depois estarei no hotel Turiassu que é em uma das ruas de acesso ao estádio da Porcaiada heheheeh.

Sábado a noite vou para o Manifesto bar. Vai ter o esquente do show com banda tributo ao Iron e outras coisas. Vai ser aniversário de um amigo dai e vamos para lá! Quem tiver afim de ir está convidado!

E quem quiser pegar meus telefones, manda PM ou no MSN ok?

Vou estar checando tudo até o começo da noite e se possível em SP tb mas não prometo!

Já conversei com o Spectro e iremos nos encontrar lá para tomar umas geladas!!!

Abraços!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: To embarcando pra Sampa! Começou a Viagem Rumo a São Paulo!
« Resposta #1 Online: Fevereiro 28, 2008, 09:21:03 pm »
rapaz.. c eu nao tivesse formatura pra ir ia enxe o caneco e curti um som baum com vc´s ^^

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Re: To embarcando pra Sampa! Começou a Viagem Rumo a São Paulo!
« Resposta #2 Online: Março 13, 2008, 03:10:10 am »
Bom voltei vamos a um pequeno relato:

Sábadão foi massa no manifesto, muita sonzeira pra deixar a turma ainda mais nervosa pro dia seguinte. Tomei todas e cantei feito um louco. Resultado: Fiquei completamente rouco, bêbado e feliz!
No show foi emoção demais! Estávamos em uma turma de cinco caras no hotel. Acordamos de ressacão lá pra meio dia, tomamos banho e descemos a rua de encontro ao estádio (fiquei na mesma rua do parque antárctica, só que a mais ou menos um KM de distância dele). Almoçamos por lá perto mesmo e lá para umas três horas encaramos a fila que desde a madrugada (passamos na frente voltando do bar as cinco da manhã) já se formava no estádio. Entramos no estádio por volta de umas cinco e pouca, e a emoção de pisar no gramado e ver aquela multidão e o palco foi algo indescritível.
Arrumamos logo um divertimento caro para passar o tempo: Beber latas de cerveja a cinco reais cada. O tempo foi passando até que a gostosa da filha do Steve Harris entra no palco. Meia hora de pop rock sem sal com direito a tchauziho dos 43 mil pagantes desde a primeira música. Tarefa ingrata abrir o show do Iron para essa coitada. Pelo menos eu acho que Steve arrumou pelo menos alguns pretendentes para sua filha hehehe.
O show nem preciso falar, espetacular, animal, delirante, absurdo. O restante de voz que eu tinha acabaram naquelas duas horas insanas que parecem ter durado apenas quinze minutos de tão rápido que passou.
Na terça, sai com meu grande brother =FN= Spectro (Para os novatos, o cara que fundou este esquadrão) tomamos várias cervejas e conversamos um monte sobre avião até umas três da matina que foi aonde encontramos o ultimo bar aberto em SP hehehe. Infelizmente nos esquecemos de tirar uma foto! Deixa pra próxima!
Bom a volta foi um caso a parte, em Congonhas dou de cara com Marília Gabriella descendo de um vôo e na minha frente na sala de espera me senta uma doida que era a cara (Se não fosse a mesma) da Cleo Pires e iria embarcar no meu vôo. Ela até quis paquerar, mas nem dei muita atenção porque sou noivo e amo minha mulher! (kkkkkkkk forçada essa).
O vôo de volta foi digamos, único, sem igual e sonho realizado para qualquer fã de aviação. Isso infelizmente por conta de sigilo me solicitado pelo comandante da aeronave, não posso contar em fóruns escritos ou páginas na internet. Digamos que estou devendo um puta favor pra um amigaço meu que é ACC aqui no centro Recife e que controlou meu vôo nessa noite hehehe.

Abraços!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV