Novembro 01, 2024, 07:40:06 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 07:40:06 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Como desabilitar o microstick do Hotas Cougar?  (Lida 3296 vezes)

Offline Bill

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Como desabilitar o microstick do Hotas Cougar?
« Online: Fevereiro 24, 2008, 03:55:20 pm »
Estou com um probleminha no meu microstick, e quero usar os cursores do radar no teclado mesmo,  como fazer isto??
Grato.

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
Re: Como desabilitar o microstick do Hotas Cougar?
« Resposta #1 Online: Fevereiro 24, 2008, 06:31:21 pm »
Faz o seguinte Bill

Abre o HOTAS Cougar control Panel

Na primeira tela vai exibir o Axis setup ( Configuração dos Eixos )

é so voce ir no Numero correspondente aos Eixos do microstick X e Microstick Y e desmarca-los. No Caso do Exemplo abaixo são os Numeros 6 e 7. Clique em Cima deles para que eles fiquem com um Circulo vermelho cortado em cima (Igual aos numeros 8, 9 e 10). Isso indica que esses eixos não estão ativos.

Voce pode tambem clicar no cadeado Aberto em Verde na frente dos Eixos do Microstick, ele Ficara Fechado e em Vermelho

Espero ter ajudado
Abraços
« Última modificação: Fevereiro 24, 2008, 06:34:40 pm por =FN=Leno »

Offline LoboGuara

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Julio "Lobo-Guará" Pinto
« Resposta #2 Online: Fevereiro 24, 2008, 06:36:41 pm »
Grande,

Qual a macro que você esta carregando com o foxy?

Se a macro não redefinir o teclado, o mesmo estará funcionando no modo normal. Porém, se a macro redefine o teclado você deve encontrar qual o parágrafo na macro que define o microstick, comentar e carregar no cougar.

Outra:
No setup do RV na parte que define as repostas do teclado e do joystick no botão "avançado", você pode direcionar a respostas do microstick para o teclado.

Abraços,

LG.  B) B) :ph34r:

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

Offline Bill

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 24, 2008, 11:17:52 pm »
Brigado pelas dicas, eu tinha pensado nisso leno, seria mais fácil...
Eu abri o Foxy e editei os comandos e coloquei Rem nas linhas de comandos do microstick e funfou..  mais ainda seria mais fácil desta forma que vc citou..
agora estou brigando com o Jangstand, pois tive que colocar esta função do microstyck no teclado, estou acertando mais gostaria de uma dica de vcs...
Como reajustar um comando que antes era dado pelo Hotas Cougar e agora passar a ser pelo teclado????? Eu estou usando o JANGSTAND.

Brigadão...