Fevereiro 27, 2025, 02:09:58 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 27, 2025, 02:09:58 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Proposta de Briefing via fórum  (Lida 3057 vezes)

Offline SethAngellus

• Novato
  • *
  • =Cad= Seth
    • Ver perfil
Proposta de Briefing via fórum
« Online: Fevereiro 20, 2008, 08:15:26 pm »
Pessoal, mesmo ausente, sempre estou presente aqui  ^_^ . E passeando pela internet vi uma coisa muito legal num fórum. Eles faziam os Briefing´s  pelo fórum deles, criados em tópicos separados por missões, lá era tudo planejado e o pessoal discutia tudo sobre a missão proposta.

E eu gostaria de propor isso aqui também. Um sub-fórum, ou tópicos mesmo, onde fizessemos os nossos Briefing´s das missões propostas pelos nossos...hum...    ^_^ tutores  ^_^ , que se esforçam muito pra nos dar toda a atenção que pedimos.

Dai por exemplo, o Figam, criaria o briefing de uma missão que voariamos no dia seguinte, ou uma data qualquer, tudo o que fariamos, as armas que usariamos, os conceitos que seriam aplicados, e etc...

É uma sugestão....

Abraços a todos. :D

Offline Figam

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: Proposta de Briefing via fórum
« Resposta #1 Online: Fevereiro 21, 2008, 08:29:19 am »
Bom dia!
Acho que criar um sub-fórum vai ficar meio complicado para o pessoal que administra nosso site. Então vamos combinar o seguinte: vou criar uma missão e combinaremos como fazer o briefing pelo TS ok?
Abraço.
 <_< <_<

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Proposta de Briefing via fórum
« Resposta #2 Online: Fevereiro 21, 2008, 06:28:56 pm »
Estamos trabalhando na pagina de debriefing ..... uma pagina onde o pilotfara seu debriefing e informações valiosas serão automaticamente inseridas na sua ficha.
Sera exclusivo de pilotos FN.

Perante isso a ideia de debriefing no forum esta descartada.

Abraço a todos.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)