Fevereiro 07, 2025, 12:19:09 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 07, 2025, 12:19:09 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Filme feito com IL2  (Lida 3793 vezes)

Offline =FN=Skyhawks

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Filme feito com IL2
« Online: Fevereiro 03, 2008, 11:23:00 pm »
esta é uma história real sobre a carreira de um piloto americano na WW2.

foi feito com senas do il2!!! ficou muito bom!!

dividido em 3 partes:

a segunda é a melhor!!

Offline Figam

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: Filme feito com IL2
« Resposta #1 Online: Fevereiro 04, 2008, 10:15:52 am »
Historia muito bonita! Pena que teve um final triste... O cara atirou no caminhão só de raiva... :huh:
Fico imaginando quanto tempo levaram para terminar esse filme. Ficou muito show.
Se tivesse algum piloto =FN= nessa historia, aquele FW não tinha acertado no caminhão.
 :mellow:

Offline =FN=Skyhawks

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
« Resposta #2 Online: Fevereiro 04, 2008, 12:57:39 pm »
hehe
verdade....faltou 1 =FN= lá

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 13, 2008, 08:00:32 pm »
Eu tenho esse filme aqui, muito bonito

:D
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 15, 2008, 05:52:48 pm »
 Que iss galera, eu quase chorei !!!! é uma pena isso ter acontecido de verdade !!  quantas vidas perdidas em guerras, quantas famílias destruídas.... desculpa galera , mas esse filme me deixou emocionado ( EU SOU MACHO HEIM! NAO CONFUNDAM) e resolvi escrever algo desse tipo.... As balas dos aviões e das armas deveriam ser de tinta, tipo Paintball, quem tomasse mais tiro perdería e devería pagar indenização ou sei lá o que para o exército "inimigo", ou então as coisas deveríam ser resolvidas em simuladroes como IL2 e o ARMED ASSULT   o qual estou doido atrás para jogar na net, sse alguém quiser gravar a mandar para mim , aceito de bom grado. Mas, voltando ao assunto , é triste saber que tanto do lado aliado quanto do lado alemão existiram histórias como a desse piloto, muitas vezes jovens de vinte e poucos anos....ahhh , sei lá, fiquei triste e com vontade de chorar....vamos elevar o pensamento e pedir ao Grande Criador que ilumine a humanidade para que o mais rápido possível esse tipo de coisa não mais aconteça no planeta e que as guerras sejam apenas em PC, já estou treinando  no FN, rsrs, e que as bombas sejam feitas de água, para serem jogadas apenas em incêndios ou em áreas secas, que as armas atirem bolinhas de borracha feitas de NO3 ( acho que é o gas do riso) , que os canhôes sejam apenas jatos de luz, que a aviação de caça seja apenas para apresentações em shows aéreos, que haja abates e engajamentos apenas no IL2 e outros simuladores por aí ....que , como dizia o velho Jhon ....PAZ E AMOR a todos os seres humanos.....puxa, não sou viado, mas acho que vou chorar agora.... enquanto escrevo essas palavras, estou ouvindo uma música,,,.. BOBBY MCFERRIN ..DONT WORRY BE HAPPY... e nomeu quarto tem um quadro de São Francisco de Assis.... puxa,, émesmo muitra emoção... desculpa desabafar assim galera, mas fiquei mesmo emocionado.....agora vou parar, senão já viu né !!!!! repetindo EU NÃO SOU VIADO HEIM!!  e perdoa meu ingles aí viu Dok.rsrs..