Fevereiro 27, 2025, 02:10:49 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 27, 2025, 02:10:49 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Despedida.  (Lida 4954 vezes)

Offline Hellboy

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Despedida.
« Online: Fevereiro 09, 2008, 05:46:16 pm »
Caros amigos do esquadrão, por motivos particulares vejo que meu tempo cada vez mais se estreita, e já não consigo me dedicar o quanto gostaria ao simulador e nem consigo atingir o nível técnico para me oficializar =FN=, e me tornar  um piloto de caça da ala IL2, o que me deixa chateado por ter aprendido a gostar tanto de voar com o esquadrão, e fazer algo que se tornou mais que um hobby, mas parte da minha vida. Espero que em outra oportunidade possa me alistar novamente e voltar a fazer parte do esquadrão definitivamnete. Aos pilotos considero-os quase que na maioria mais que colegas de intermináveis horas de vôos, mais amigos por passarmos juntos mais tempo as vezes que com as nossas própias fámilias. Coloco-me a disposição naquilo que me é possível. Agradeço a oportunidade que tive nos Falcões em especial por tudo que me foi ensinado e principalmente a pasciência dos Cmts, Macbare e Figam, e as amizades que aqui conquistei.
Um abraço a todos e céus de Brigadeiro a todos nós.

Pedro Zacchi Neto.
=Cad=Zak <_<

Offline Dok

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: Despedida.
« Resposta #1 Online: Fevereiro 09, 2008, 08:42:23 pm »

Eita que que é isso Zak? Tá ficando doido? Onde você pensa que vai camarada? Vou dar um exemplo: Dê uma olhada nos meus horários. Eles estão mais malucos que um epilético bêbado tendo convulsão, e nem por isso eu estou saindo do esquadrão. É claro que motivos pessoais sempre prevalecem ao nosso lazer e seus motivos pessoais são apenas e unicamente seus.

Agora considere se ainda não sobra um tempinho aí nessa agitada agenda, Zak, para voar conosco de vez em quando. É o que eu faço. Durante a semana estou mais apertado do que tudo... e mesmo assim vira e mexe eu caio de pára-quedas no TS. Agora mesmo eu adoraria estar voando, mas estou preso em uma tradução de uma monografia que está me matando. Paciência, digo eu. Talvez amanhã eu entre um pouquinho, faça umas coops com nosso ilustríssimo Figam e toco de boa para frente. Tenho feito assim já há algum tempo. Tive uns percalços pessoais uns meses atrás... mas estou de boa cara. Apareço quando posso e vou tocando assim até que mandem vazar.

Bem fica aí a dica. Você é um piloto muito bom. Caso realmente decida se afastar, a decisão final é obviamente sua, mas tenha certeza que fará falta ao esquadrão. E com relação ao "quesito técnico" para virar FN. Ah Zak, santa paciência, hein!!! Você é bom pacas, o problema que houve durante o seu teste foi decorrente do seu joystick e nada mais. É só questão de refazer o teste e pronto. Eu falo por mim. Eu sou peba para caramba. Sou uma droga em dogfight. Eu sei que não tenho muito a acrescentar ao esquadrão em termos que "exemplo-de-piloto-com-quem-aprender" mas cara isso aqui é diversão. Trabalho eu tenho lá na minha sala de aula com meus alunos e nada mais. Eu estou aqui porque gosto e curto. Se algum dia alguém achar que eu não sirvo para o esquadrão é só me falar. Sou da paz.

Mesmo assim... a decisão final é sempre sua. Se for mesmo, saiba que será sempre bem-vindo eu eu falo por todos. Caso decida ficar e aparecer esporadicamente, fique à vontade também... também tenho certeza que falo por todos.

De qualquer forma um grande abraço Zak! Não suma amigo! ~S~=FN=Dok
« Última modificação: Fevereiro 10, 2008, 01:45:27 am por =FN=Dok »

Offline =FN=Skyhawks

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
« Resposta #2 Online: Fevereiro 10, 2008, 12:13:17 am »
pooo Zak....como disse o Dok...ve se consegue um tempinho.....

Offline Figam

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 10, 2008, 11:29:33 am »
Grande Zak, o esquadrão FN é feito de pilotos, seja lá o que for CAD ou FN, e o mais importante e que seja companheiro, alegre, amigo e você mais que ninguém já mostrou que tem de sobra essas qualidades. O fato de não ser =FN= não que dizer nada nos combates, pelo menos prá mim, pois você, bem sabe disso, alguns CADs são tão bons quantos os =FN= mudando somente as letrinhas no início. Acho que a decisão de pedir desligamento do esquadrão é precipitada.  :unsure: :unsure: O fato de não obter exito nos testes na primeira vez também não quer dizer que você não serve para ser =FN=. Muitos fatores poder influenciar na hora tais como preocupação, tempo escasso, falta de concentração, joy peba, mulher no ouvido, cachorro latindo, telefone tocando, etc... Então meu camarada ZAK, fica tranqüilo! Se você quiser, conversa com o Macbare dá um tempinho no simulador esfria a cabeça, desopila e quando quiser estou aqui junto com TODOS os membros da ALA IL-2 esperando por você.
Um grande abraço.
=FN=Figam

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 10, 2008, 01:10:27 pm »
 SOLDADO DEIXA DE CORPO MOLE !!! também to muito sem tempo de voar e nem por isso vou pedir baixa, os comandantes que me mandem para o xadrez se eles quiserem ,MAS EU NÃO PEÇO P SAIR, NÃO PEÇO P SAIR, NÃO PEÇO P SAIR SR. NÃO SR. NÃO SR. ,,rsrs,, trocadilho om o filme Tropa de Elite....  , sei que vc não é UM MOLEQUE, rsrs, novo trocadilho... bom sem brincadeira agora. Quem faz esse esquadrão são todos os  componentes isso inclui você. Vai fazer falta se pedir baixa viu ! de qualquer forma, abraços e felicidades.

Offline =FN=Montoro

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Fevereiro 10, 2008, 07:35:01 pm »
  Zak, muita calma nessa hora......rs.......olha, o Figam tem razão, o que une essa turma tão especial é a paixão por voar, independe do que tem na frente do seu callsign.......vc ja faz parte da familia FN por todas aquelas razões que o Figam listou e mais..."e o mais importante e que seja companheiro, alegre, amigo e você mais que ninguém já mostrou que tem de sobra essas qualidades."........com relação a tempo, voa quando der, pq voar relaxa, é uma ótima terapia pro stress do  dia a dia, nem que seja so pra entrar no TS e bater um papo.......espero que de tudo certo pra vc
abraço

IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline Fordexter

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Fevereiro 11, 2008, 10:04:18 pm »
Grande Zak. No pouco de tempo que tenho de esquadrão, me diverti muito voando com você. Acredito essa atitude não seja necessária. Na maioria somos ou velhos, ou barrigudos, ou carecas ou malucos (ou um conjunto dessas coisas). Todos temos a compreensão da sua falta de tempo (Assim como nos todos). O lance de ser cadete também não tem nada haver. É só uma brincadeira. Eu sinceramente fiquei muito feliz ao me tornar =FN=, mas continuaria eternamente voando como cadete, só pela diversão de fazer parte do grupo.
Abraços amigo!

Offline =FN=Cowboy

• Moderator
  • Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Fevereiro 12, 2008, 07:32:30 am »
Zak, faz o teste pra FN logo cara... Depois vc fica mais um pouco até a promoção para segundo tenente e ai sim, se vc estiver resolvido vc dá um tempo e fica como inativo. Não se precipita não cara, é muito bom ter vc com a gente "PULIÇA". hehehehe... ^_^ ^_^ ^_^ ^_^

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Fevereiro 12, 2008, 09:21:47 am »

Zak, Mac Madruga, papai noelis.....O tempo....é a gente quem faz.......... tu és bem vindo ao ninho dos Falcões.......seja confiante e acredite no seu potencial......abraço do Mac

Uploaded with ImageShack.us