Novembro 28, 2024, 06:35:09 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 06:35:09 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Manobra interessante  (Lida 2777 vezes)

Offline =FN=Montoro

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Manobra interessante
« Online: Janeiro 19, 2008, 10:21:12 am »
Acho que todo mundo já viu ou ouviu falar das séries sobre dogfight do History Channel e do Discovery Channel, essa manobra eu vi no youtube, mas é de uma dessas séries.

Eu fiquei na duvida, será que isso funciona no il-2? Apesar de ser bem coerente, porque o mig não acompanhou o mirrage, é o que eu teria feito ou tentado fazer se estivesse no lugar do mig, aliás, eu teria disparado antes dele entrar na curva, o mig esatva perfeitamente alinhado na six do mirrage......o que vcs acham?

FLY HIGH

IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline =FN=Cowboy

• Membros do CO
  • Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: Manobra interessante
« Resposta #1 Online: Janeiro 19, 2008, 02:15:54 pm »
Fala aí Montoro, blz?
Kara, a sua dúvida procede... Pq os mig's não acompanharam o mirage?
O Mirage simplesmente subiu girando um tuneau barril, perdeu energia e desceu se posicionando na six dos mig's, só que os mig's ficaram estáticos!
Uma explicação lógica seria se os mig's viessem se aproximando com mais velocidade que o mirage, e quando o mirage manobrou os mig's tentaram acompanhar mas estavam rápido demais, facilitando o posicionamento do mirage na six deles! É isso que eu acho!
Respondendo sua pergunta: No IL-2 isso funciona também, mas só se o seu inimigo estiver chegando na sua six com muito mais energia que vc e continuar voando em linha reta, caso contrário ele vai manobrar contigo e continuar na sua six, e mesmo se ele estiver com mais velocidade que vc, ele subirá tb e vai esperar vc perder energia pra depois descer atrás de vc... É o que eu faria!
Abraços! ^_^

Offline Hellboy

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Manobra interessante
« Resposta #2 Online: Janeiro 20, 2008, 11:22:35 am »
Eu não perco um episódio desta série é muito boa mesmo especialmente os novos programas deste ano é realmente muito interessante, e as reproduções das manobras são incríveis na parte de computação gráfica, mas quanto a manobra eu posso dizer que no Il2 eu já a executei algumas vezes com sucesso e é totalmente possível, porém só consigo contra os AI, e realmente sai igualzinha, agora contra pilotos mais experientes geralmente eles conseguem antecipar a manobra e continuam na six, só se o adversário estiver muito destraido, nervoso ou for inexperiente, agora quando dá certo é linda de se ver. :mellow: