Novembro 13, 2024, 04:30:29 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 13, 2024, 04:30:29 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: IL-2 1946 x Vista 64-bit  (Lida 3264 vezes)

Offline Fangs

• Novato
  • *
    • Ver perfil
IL-2 1946 x Vista 64-bit
« Online: Dezembro 13, 2007, 08:46:14 pm »
Fala galera!

Instalei o IL-2 1946 no PC sem problemas.

Ao iniciar o jogo o DVD começa a rodar e logo para naum acontece nada, nem mensagem de erro nem nada, simplesmente para de funcionar.

Tentei diversas config desde configs do jogo até as configs de compatibilidade, permissões e UAC do Vista, mas nada, sempre a mesma coisa. Procurei soluções em diversos foruns e nada

Reinstalei diversas vezes o IL-2 atualizei todos os drivers e Direct X e nada....

Socorro!!!

Será que algum Falcão tem a solução???

P5WDH, nVIDIA 8800GTS, 2GB, Vista 64-bit dual core duo. Se precisarem do dxdiag e so falar

Desde já valeu!

P.S. estou com a ver. 408m
« Última modificação: Dezembro 13, 2007, 08:48:10 pm por Fangs »

Offline Dok

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: IL-2 1946 x Vista 64-bit
« Resposta #1 Online: Dezembro 14, 2007, 02:36:59 am »
Olá amigo tudo bem?

Espero que possa ajudá-lo. Procurei nos fóruns da UBI e nos fóruns da SimHQ. Li vários posts e em quase todos as soluções eras as mais empíricas possíveis. Do tipo: "resete seu sistema três vezes, remova o DVD do drive e gire ele no dedo dando quatro pulinhos"... ok não chegava a tanto... hehehe... mas era um monte de "gibberish" meio sem sentido.

Entretanto, eu encontrei um post em um fórum meio nada a ver que parece ser mais consistente, para não dizer extenso pra car****o. (censurado porque podem haver menores lendo esse fórum pelo mundo afora). Espero que você leia inglês porque está todo nessa língua.

O cara também empolga e começa a falar de configuração gráfica e o diabo a quatro... não acredito que esse seja o seu real problema. Acredito que somente as primeiras páginas serão do seu real interesse.

O link é esse --> http://air-dogs.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=3 (Pessoal do admin, espero que não haja problemas postar links de outros fóruns aqui no falcões, qualquer coisa é só remover.  ^_^ )

Espero que isso te ajude. O conselho que posso te dar é meio trágico, mas cara o vista ainda está meio ruinzão para jogos, para não dizer bem fecalento. Sugeriria um sistema operacional com mais compatibilidade como XP, mas gosto e gosto e a opção é sua. Fica aí a dica.  :ph34r: 

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Dezembro 14, 2007, 06:58:18 am »

Tem certeza que vc instalou o 4.08 correto???Onde vc conseguiu ele???ja tentou rodar apenas o IL2 1946 sem o patch??? veja aew..........

Uploaded with ImageShack.us

Offline Fangs

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Dezembro 14, 2007, 04:51:50 pm »
Consegui!!!

Peguei o patch do forum do 27 ECV, tambem ja tinha visistado o topico que o Dok indicou mas nada!

Descobri um Crack feito para quem tem CD pirata!!!!

Resolveu o meu problema!!! Segundo quem me passou o Crak o problema é com a segurnça do DVD para evitar copias!!! Fala serio!!!!!!????

O absurdo é que nos pagamos mais caro por um produto original e se dependecemos da assistencia tecnica do fornecedor estavamos F*(&¨&*¨.

O mais absurdo ainda que resolvi o meu problema usando um Crack feito para os patrocinadores da maldita Pirataria que prejudica os gamers serios!!!

Obrigado pela ajuda estou voando com o pessoal do Falcon, mas vou voltar um pouco no tempo para voar com a ala IL-2...
« Última modificação: Dezembro 14, 2007, 04:59:18 pm por Fangs »