Novembro 13, 2024, 04:35:07 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 13, 2024, 04:35:07 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Problemas no Il2  (Lida 2508 vezes)

Offline Sousair

• Novato
  • *
  • =Cad=Sousair
    • Ver perfil
Problemas no Il2
« Online: Dezembro 13, 2007, 02:51:15 am »
pessoal, não sei se alguem pode me ajudar ou se jah tiveram o mesmo problema.
Quando vôo com aviões como P51, P47, B25, Corsair, e mais alguns outros não consigo ouvir o barulho do motor... ouço as metralhadoras e canhões, foguetes, bombas etc... ouço o barulho do avião tremendo proximo ao estol, flaps, trem de pouso baixando, canopy abrindo...tuuudo menos o barulho do motor...nem quando ligo nem qd já ligado. Tenho o Mod de som instalado mas não tenho problemas com outros aviões como o spitfire ou seafire...Alguem me ajuda...não sei quando meu motor esta com problemas se não estiver fumando, por exemplo...enfim...vc entenderam, voar sem ouvir barulho do motor eh f...
ME AJUUUDEM!!!
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

Offline Figam

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: Problemas no Il2
« Resposta #1 Online: Dezembro 13, 2007, 08:47:51 am »
Fala camarada, isso aconteceu comigo tb .
Seguinte: Reinstala o mod antigo e checa se o som voltou ao normal. O que aconteceu, provavelmente, foi que o mod que vc instalou foi corrompido ou quando foi baixado ou quando foi instalado.
Abraço :mellow: