Novembro 16, 2024, 05:54:53 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 05:54:53 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Placa Mãe  (Lida 3668 vezes)

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Placa Mãe
« Online: Novembro 18, 2007, 01:49:44 pm »
Ola Falcões,
...depois de ouvir opiniões sobre comprar uma VGA AGP ou trocar o PC td para PCI-Exp, decidi trocar o PC td.
O contratempo que tive foi que pedi para a pessoa que fosse comprar as peças comprasse a MB ASUS M2N-SLI Deluxe, mas por não haver mais ela na loja, ele trouxe uma ASUS M2N-E SLI.
Gostaria de saber se compensa eu ficar com ela ou devolver e procurar uma MB em outro lugar? Pergunto pois me parece que o barramento PCI-Exp dela só funciona a 8x, tanto single quanto em SLI. Não tenho intensão de usar SLI, então...gostaria que rodasse a 16x, se o que eu li sobre o 8x é verdade né.

Grd abraço!

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Placa Mãe
« Resposta #1 Online: Novembro 19, 2007, 12:56:19 pm »
Sem problemas Frodo, qdo usa so uma VGA ela trabalha em 16x, 8x so qdo for SLI

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Novembro 19, 2007, 11:45:58 pm »
Opa, valeu MadMax!
Testei ela aqui e tb deu certo! Ufa hehehe
Brigado ae!
Grd abraço!  -_-

Offline Mura

• Novato
  • *
  • nao fique no meu caminho
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Novembro 28, 2007, 05:14:06 pm »
Ola Falcões,
...depois de ouvir opiniões sobre comprar uma VGA AGP ou trocar o PC td para PCI-Exp, decidi trocar o PC td.
O contratempo que tive foi que pedi para a pessoa que fosse comprar as peças comprasse a MB ASUS M2N-SLI Deluxe, mas por não haver mais ela na loja, ele trouxe uma ASUS M2N-E SLI.
Gostaria de saber se compensa eu ficar com ela ou devolver e procurar uma MB em outro lugar? Pergunto pois me parece que o barramento PCI-Exp dela só funciona a 8x, tanto single quanto em SLI. Não tenho intensão de usar SLI, então...gostaria que rodasse a 16x, se o que eu li sobre o 8x é verdade né.

Grd abraço!

caramba frodo, que pena que demorei para colocar este topico, pois eu tenho as duas placas mae, que vc citou, nao vou te dizer qual o valor que eu te venderia, pois vc ficaria magoado, mas quem sabe da proxima vez vc lembra de mim, ou ate mesmo um upgrade, caso queira algo me pergunte, tenho preços otimos, apesar de eu nao saber qual o preco que vc pagou, mas todos os dias faço pesquisa na net sobre valores e nuca consegui achar valor mais baixo que minha pçs
mas mesmo assim, parabens pela aquisicao e a resposta do colega acima é verdadeira, a placa so fuciona em 8x se vc ligar duas placas de video em SLI, porem mesmo assim fica muito melhor
abracao
http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=4707.0

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Novembro 28, 2007, 10:26:06 pm »
Opa, tranquilo mura?
É bom saber disso! Sempre é bom ter opções na hora da compra.
Bons negócios!
Abraço!