Novembro 01, 2024, 03:25:49 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 03:25:49 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Possibilidade de compra do código fonte do falcon  (Lida 2418 vezes)

Offline Arsenius

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Possibilidade de compra do código fonte do falcon
« Online: Novembro 10, 2007, 10:13:13 am »
Bom , pessoal

Eu estava no fórum do globalfalcon, e surgiram com uma notícia de que a Atari, a detentora dos direitos sobre o código fonte do falcon estaria falindo.
      Nada é conformado ainda, mas surgiu a idéia de que se a empresa está falindo, a própria comunidade internacional do falcon fizesse uma proposta por esse código para torná-lo opensource.
      Aí é que entra todos nós. faria-se uma camapanha internacional para arrecadar fundos para essa compra, pois a possibilidade de comprá-lo por um preço realmente baixo da massa falida da empresa, liberando legalmente todo e qualquer grupo para fazer modificações e acabar com essa coisa de distribuir por torrents ou emule, essa coisa que de uma forma ou de outra prejudica até mesmo o pessoal do freefalcon que passa por cima dessa bobagem da LP de barrar as modificações, ou essa palhaçada em geral.
       É ter liberado para modificações ao bel prazer dos grupos o código do nosso amado Falcon 4.0.
       Sei que muitos vão dizer "E daí, o freefalcon já muda de qualquer modo mesmo" sim e verdade. mas poderiam fazer isso de uma forma muito mais ampla ainda, e sem nenhuma necessidade de se fazer segredo ou esconder as coisas.
       O que eu digo é: Vamos amadurecer essa idéia. de repente o pessoal consegue o código por um preço baixo, e banana pra lead pursuit

tenho certeza de que todos vão dar a sua opinião -_-

vamos ver no que dá

"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Possibilidade de compra do código fonte do falcon
« Resposta #1 Online: Novembro 11, 2007, 07:38:17 pm »
Olá Arsenius, este papo eu já ouvi antes do lançamento do AF, duvido que isto aconteça. Porém é interessante se o código fosse liberado, uma vez que logo vão se fazer 10 anos do lançamento do Falcon e as modificações continuam ocorrendo do mesmo jeito.

Abraços,

=FN=Fluidman