Novembro 29, 2024, 09:37:44 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 09:37:44 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Loja virtual...eu quero uma!!!  (Lida 4140 vezes)

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Loja virtual...eu quero uma!!!
« Online: Novembro 12, 2007, 08:50:30 am »

Pessoal, a poucos dias atras, o Mercado Livre me inabilitou sem justa causa....deixei alguem comprar um produto meu, atraves do meu pc, eles detectaram a coencidencia de IPs provavelmente e cancelaram a minha conta. O mais chato é que aqueles incopetentes me deixaram com 2 das minha vendas em haver, ou seja, enviei o produto e nao recebi a grana por causa do ML. Eles receberam o pagamento pelo cartão, mas ainda não me repassaram o valor, disseram que vão estudar a possibilidade....que absurdo!

Bom, na verdade não vim aqui me lamentar.....quero o mais breve possível, abrir minha loja virtual, abrir firma tbm para que os clientes possam comprar com cartão.
   Alguem pode me dar uma luz neste sentido? Onde consigo alguem que me faça uma pagina? como funciona? etc.....    Qualquer dica será bem-vinda!

Abraço do Mac!!!

Uploaded with ImageShack.us

Offline Sousair

• Novato
  • *
  • =Cad=Sousair
    • Ver perfil
Re: Loja virtual...eu quero uma!!!
« Resposta #1 Online: Novembro 12, 2007, 10:17:52 am »
Bem, nisso eu naum posso te ajudar Macbare, mas garanto que serei um cliente seu! ainda mais se vc vender com cartão...sou refém do meu cartão! rsrsrsrs Abraço!
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
« Resposta #2 Online: Novembro 12, 2007, 12:49:02 pm »
Mac da uma olhadas nesses Links... quem sabe um deles te ajude

Abraços e sucesso em seu novo negocio

http://www.shopdelivery.net/shopdelivery/lojavirtual.aspx

http://www.dotstore.com.br/

http://pegntv.globo.com/Pegn/0,6993,LIR160251-5027,00.html

Offline Fordexter

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Novembro 14, 2007, 02:04:40 pm »
Macbare, como eu te disse certa vez pelo TS, trabalho com desenvolvimento de site. Mas estou focado na área corporativa de grandes empresas. De maneira que consume todo o meu tempo.

Vc vai precisar de um host, que é barato. Em torno de R$15,00 por mês.
Esse host deve suportar alguma linguagem que vc vai utilizar na sua loja (PHP ou ASP por exemplo).
Procure um templete em PHPque vc goste e modifique os arquivos para ficar com a cara da sua loja.
O PHP possíbilitara a interação entre o site e o banco de dados (que o host que vc vai alugar também deve suportar). Como a sua aplicação deve ser simples um banco em MySQL já serve.
Bem essas coisas vão començando a ficar complicadas a medida que vc vai tendo que botar a cara para fazer funcionar.

Para começar, vc pode começar fazendo um pequeno projeto da sua loja virtual definindo uma lista de requisitos para o seu sistema.
Depois construa casos de usos, que é o passo a passo da interação entre o usuário e o sistema. Faça também um caso de uso do usuário administrador (que é vc) interagindo com o site. Isso ajuda muito a desenvolver um projeto.

Esse é o caminho mais trabalhoso. Ou então pague para alguém fazer tudo para vc...

Bem, não sei se ajudei em algo, mas conte comigo para qualquer dúvida sobre o assunto....

Abraços, Fordexter

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Novembro 15, 2007, 11:11:45 am »

Obrigado a vcs....ja estão ajudando bastante......tbm to pesquisando a respeito...

Vlw.........

Uploaded with ImageShack.us