Novembro 29, 2024, 04:46:40 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 04:46:40 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: me apresentado  (Lida 3112 vezes)

Offline Top2007

• Novato
  • *
    • Ver perfil
me apresentado
« Online: Outubro 26, 2007, 12:07:38 am »
Olá a todos ...

Bom sou novo aqui e novo nesse estilo de jogo... hehehehe

Então galera, eu estava estava olhando num forum de games que eu participo, e li a respeito do Falcon 4.0, ae fui aprofundar um pouco mais, ae vasculhei o orkut , e achei a comunidade sobre oo jogo... e tbem o Forum Falcões da Noite.

Eu baixei editado por violar as regras do forum o patch RedViper e o Manual em português, mas não entendi quase nada lendo por cima oO
(não que esteja bem explicado, mas sim pq sou muito leigo) hehehehe

por isso me cadastrei aqui no forum, para pedir ajuda a vocês, onde já experimentei o jogo e gostei bastante, até já fiz meu alistamento ^^
(onde tenho consciência que não serei aprovado no momento, mas mesmo assim não vou desistir) hehehehe

Bom vou tentar falar um pouco de mim agora .

eu tenho 25 anos, jogo games online desde 2004, já participei de alguns clans nesse período.
os que ainda tenho contato:
Clan SbNr : game NFSU ( inativo ) =/
Clan Runaway : game Priston Tale, Conquer Online ( ativo )
Clan Daileon : game Lineage ( ativo )
Clan Annihilation : game RF online ( ativo )

sou estudante, sou do sexo masculino e sou hétero xD
uahuahuahuahuaha

bom acho que é só isso...

caso alguem que tenha bondade de ajudar um newba de como jogar, me adicione no msn ou icq

msn: l.r.barreto@terra.com.br

flws.
[ ]'s
« Última modificação: Outubro 26, 2007, 12:27:32 am por =FN=Moskito »

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: me apresentado
« Resposta #1 Online: Outubro 26, 2007, 12:41:00 am »
Boa Noite Top2007.

Vamos la .... vamos a alguns esclarecimentos.
O mundo da simulção de voo é um pouco diferente do mundo dos games, aqui chamamos "Falcon4, IL2, Lomac, Flight Simulator (apesar de não voarmos este ultimo por aqui) de simuladores de voo e não de games, um game (não desmerecendo nenhum, pois eu tb jogos varios) voce instala e com meia hora ja sabe jogar perfeitamente, um simulador como qualquer um dos citados acima com um mes de treino voce pode ainda não estar pousando. Fazer uma navegação, voltar pra casa sem instrumentos, abater um inimigo, fazer um reabastecimento em Voo, são coisa que que vão tomar seus proximos anos se vc realente se interessar pela "coisa".

Uma outra diferença entre nossa comunidade é que aqui somos um esquadrão virtual de caça, com regras e um digamos regime, onde o respeito pelas regras e Hierarquia é fundamental.

Qaunto ao ser reprovado pelo nivel de conhecimento eu digo, se voce gostar da simulação e se dedicar um pouco e acima de tudo ter um bom carater voce entra com certeza.

Se dedique que com certeza logo estara usando a TAg =FN=

PS. Em nosso forum é proibido falar sobre pirataria.
« Última modificação: Outubro 26, 2007, 12:44:11 am por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Top2007

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 26, 2007, 12:23:01 pm »
eu jurava que o Falcon 4.0 era free... no mas só me resta pedir desculpas.

bom obrigado pelo esclarecimento Moskito ^^

sobre o simulador, eu estou gostando demais... claro que irei precisar de um longo tempo pra saber quais comandos usar, mas nem por isso vou desistir... vou dar umas lidas no manual e tentar entender melhor cada função.

agora sobre o controle Joy, eu tenho um do PS adapitado para PC, é bom esse ou tenho que comprar um para esse simulador? ( ex: cobra )

eu estava lendo, e vi que alguns jogam tbem no teclado, é fácil aprender por ele?

acho que é isso por enquanto. ^^

flws.
[ ]'s

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 26, 2007, 01:51:26 pm »
Olá Top,

sou =FN=Great líder da Ala Falcon no FN.
Bem vários aspectos já foram esclarecidos pelo Moska (Moskito). Além disso, gostaria de lhe esclarecer q nosso  principal objetivo é a evolução do simulador entre os pilotos. Aliado à isto, procuramos criar novas amizades. Visto isso, posso lhe dizer que: para ser um =FN= não basta querer, tem q poder.
E todo este poder depende exclusivamente de vc. Estamos aqui para ajudar e compartilhar conhecimentos.
Entre em contato comigo via ICQ, e vamos conversar.
Seja bem vindo ao FN.
=FN=Great

ICQ 223594255

Offline Top2007

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 26, 2007, 02:09:29 pm »
obrigado Great ...

já te adicionei aqui.

flws.