Novembro 01, 2024, 02:27:17 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 02:27:17 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: logitech 3d PRO ajudem me  (Lida 2559 vezes)

Offline Mura

• Novato
  • *
  • nao fique no meu caminho
    • Ver perfil
logitech 3d PRO ajudem me
« Online: Agosto 24, 2007, 03:17:44 am »
galera primeiramente, preciso de uma ajuda, tenho um Joystick de 12 botoes (conforme o titulo), porem nao descobri a configuracao dos botoes no default, quer dizer, pelo menos 4 deles, o 9, 10, 11, e o 12
nas opcoes, vc tem que entrar na configuracao um a um para descobrir, pelo menos eu acho,
 gostaria de saber se tem alguem que poderia me explicar e se tem alguma configuracao de controle que vcs acham que fica legal

valeu ai galera, logo estarei entrando para voar com vcs, pois estou estudando muito para tirar algumas certificacoes da microsoft e nao to tendo tempo para voar

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: logitech 3d PRO ajudem me
« Resposta #1 Online: Agosto 26, 2007, 01:09:57 pm »
Olá Miura tudo ok .
Olha tenho esse joystick tb. Pra mim no momento ele é muito bom , hehe isso ate eu comprar um x-52. Ok.
No caso do logiteck 3D pro. ele vem com o cd de instalação. Após instalado ele vai reconhecer todos games no seu pc. Procure la pelo falcon caso instalado tudo certinho. Pelo programa do cd, vc pode configurar a sua maneira os botões e suas funçoes. Caso contrario vc tb pode configurar os botões do joy pelo proprio falcon (Redviper)na seção setup (controles).
No meu caso aqui configurei somente os botoes do manche , os botões na lateral da base do joy , nao mexi ainda. Mas tenho um pequeno preset pra ele ja. Tipo , freio aéreo, trem de pouso, hook ,
abrir canopy, visao noturna....
Obs > os botões 3 no default vc esta com a escolha de armamentos e o 4 o travamento das mesmas ok .
Valeu.ate +.

FN-Draggon

Offline Mura

• Novato
  • *
  • nao fique no meu caminho
    • Ver perfil
Re: logitech 3d PRO ajudem me
« Resposta #2 Online: Agosto 28, 2007, 05:00:31 pm »
poxa, legal, nao sabia disso de instalacao do cd do joystick, farei isso, apesar de eu ja ter me achado, pois pelo redviper esta mais simples a configuracao, vc aperta o botao no setup e ja te mostra a configuracao, no Falcon AA nao mostra, por isso tava tendo problemas, mas valeu pela dica

abracos