Fevereiro 06, 2025, 01:13:53 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 01:13:53 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: DÚVIDA com ALT HLD  (Lida 2684 vezes)

Offline Hawker

• Novato
  • *
    • Ver perfil
DÚVIDA com ALT HLD
« Online: Julho 10, 2007, 01:20:19 am »
Pessoal, ando treinando e lendo muito pra ver se um dia, quem sabe, eu possa me alistar como cadete da ala LOMAC no =FN=. Como nem tudo é perfeito, tenho uma dúvidazinha quanto ao "travamento da altitude".
  Nos tutoriais de treino do próprio LOMAC, ao praticar o lançamento dos Mavericks, não tenho conseguido travar a altitude. Assim que eu aciono a tecla "H" o nariz do avião despenca pra baixo. E como vocês devem saber, é impossível scanear o território a frente a procura de alvos e controlar o stick ao mesmo tempo. Onde eu estou errando no ALTITUDE HOLD? Não é simplesmente acionar o "H" e a aeronave mantém a altitude atual?

PS.: Não sei se é particularidade da aeronave, mas como estou fazendo todos os tutoriais, observei esse problema no A-10, ainda não testei em outros aviões.

Grato

Abraços!
« Última modificação: Julho 10, 2007, 02:39:10 am por Hawker »

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: DÚVIDA com ALT HLD
« Resposta #1 Online: Julho 10, 2007, 06:48:38 am »
   E ae Hawker!

Qual é a versão do seu Lomac? Aqui acontece isso quando aciono o "H" quando estou em uma subida. Ai sim ele aponta o "nariz" para baixo, mas só até ele atingir a altitude de quando eu acionei o piloto automático. Depois disso ele nivela a aeronave e pronto. Não fica direto apontando para baixo. No seu caso, vc fica descendo até bater no chão? Outra, vc deve dar um "Ctrl + T" depois de desligar o piloto automatico para resetar a trimagem da aeronave se não ela ficará "puxando" para algum lado.

Abraço!

Offline Hawker

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: DÚVIDA com ALT HLD
« Resposta #2 Online: Julho 10, 2007, 11:23:00 am »
Fala Frodo,
  Muito obrigado pela rápida resposta. Acho que agora deu certo, com o CTRL+T resetando os trims a aeronave pairou no ar que é uma beleza. Agora só preciso praticar reconhecer os alvos através da TV MISSILE e o momento certo de atirar....
Ah, e respondendo, tô usando FC atualizado(Acho que 1.12)
Valeu pela ajuda

Abração!!!