Novembro 02, 2024, 01:37:14 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 01:37:14 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Criart Eletronicos: fuja dessa roubada  (Lida 3697 vezes)

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Criart Eletronicos: fuja dessa roubada
« Online: Junho 29, 2007, 11:16:56 am »
Pessoal, vou compartilhar aqui uma experiencia muito ruim de compra na internet que tive (e ainda nao acabou).

Estive olhando um notebook para comprar e depois de muito pesquisar encontrei a criart eletronicos (http://www.criarteletronicos.com.br/). Sempre comprei equipamentos em lojas virtuais e nunca tive problemas ate essa compra.

Em primeiro lugar, a loja estava bem avaliada no buscape o que eh normalmente eh um bom indicio. Entrei em contato por telefone e o atendimento me disse que a entrega ocorreria em 7 dias uteis. Fiz o pagamento, enviei a boleta e eles confirmaram. Apos os 7 dias uteis, me enviaram um email falando que nao tinham o produto em estoque e pediram mais 7 dias. Apos esses 7 dias mandaram outro email igual.

Apos 20 dias, me enviaram outro email falando que conseguiram o equipamento mas este apresentou defeitos e teria que ser devolvido ao fornecedor. Me pediram mais 7 dias. Apos esse periodo, informaram que novamente o fornecedor fcou sem o produto em estoque e me pediram mais 15 dias.

Ai minha paciencia se foi e pedi reembolso do dinheiro. Os caras de pau pediram 5 dias. Apos os 5 dias, acaba de me chegar o seguinte email:

Sr Matheus , conforme nos informado pelo departamento de pos-venda a devolução de seu credito não aconteceu ate o presente momento devido alguns contratempos , e esta reprogramado para a data de 11/07/2007.

Como podem ver, sao uns enrolados e nao sao serios. Tenho medo de nao conseguir meu dinheiro exceto atraves da justica.

Fica ai o aviso para aqueles que como eu, compram na internet. Eh por essas coisas que o pais nao anda. Nos EUA, a compra na internet e levada tao a serio que daqui do Brasil consegui resolver problemas que tive com produtos deles por email. E a gente com cara de palhaco na propria casa.

Matheus

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Criart Eletronicos: fuja dessa roubada
« Resposta #1 Online: Junho 29, 2007, 02:11:37 pm »
É isso ae Seifer, são uns caras de pau!
Tive um problema semelhante comprando um manche na loja virtual gravit.com.br. Perdi R$400,00 (nem chega perto do teu prejuizo). Mandei varios e-mail's pedindo o MEU dinheiro de volta mas nada. Agora chegou num ponto onde eles nao respondem mais e nao encontro a pagina deles. Creio que tenham sumido com o meu dinheiro e com o de varias pessoas.
O melhor que a gente faz é dividir mesmo essa nossa experiência e não desistir de ter o nosso dinheiro de volta. :huh:
Abraço!
« Última modificação: Junho 29, 2007, 02:13:49 pm por =FN=Frodo »

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Junho 29, 2007, 10:48:01 pm »
O pior nem eh isso. Quando eles devolvem o dinheiro, devolvem so 10% e dizem que so vao devolver o restante em 90 dias. Eh ridiculo, desrespeitoso e abusivo.

Espero que na justiva eu veja meu dindin suado novamente.

Pra quem quiser mais informacoes: http://forum.clubedohardware.com.br/criart-eletronicos/432979/23

Offline Scorpion

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 29, 2007, 11:57:30 pm »
Nossa, vcs sao loucos...comprar um produto tao caro assim na internet...
Eu tb compro via internet, mas so no submarino e saraiva e mesmo assim só livros e cds...

Eu nao compro simplismente por esse motivo...estamos no Brasil e oque nao falta no nosso pais é malandro...
É bom que vc postou pq assim fica de alerta para os outros aqui...
O preço pode ser tentador no começo, mas depois o prejuizo é maior.

Boa sorte!

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Junho 30, 2007, 11:16:11 am »
Bom, cano voce esta sujeito onde quer que for, na inernet ou nao. Meu pai ja tomou cano vendendo um carro, para uma pessoa que ate entao se mostrava muito confiavel. O preju foi muito maior que o meu, a venda nao foi por internet e ele tinha acesso fisica a pessoa.