Novembro 02, 2024, 01:28:19 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 01:28:19 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Carta aberta ao Amigo Seifer  (Lida 2172 vezes)

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Carta aberta ao Amigo Seifer
« Online: Junho 19, 2007, 09:30:40 am »
Olá Seifer, não há como não ver em sua carta um certo desabafo em relação a esta árdua tarefa de proporcionar a comunidade um dos melhores simuladores de todos os tempos e sem dúvida o trabalho de modificação (mod) mais fiel a um jogo que já vi.
Por este fantástico empenho seu e da equipe do RV, fica o meu agradecimento pessoal e mais até a disposição em estar ajudando no que for necessário para que este trabalho possa continuar.

O pessoal mais novo de FN, por favor não me levem a mal, mas apenas para elucidar que a tarefa deste pessoal é muito mais complexa do que parece. O código fonte do RV, que deve ter seus mais ou menos 200 Mb de texto puro (que geram o exe de uns 7 MB depois de compilado), escrito no fim do século passado e cheio de alterações por um monte de gente não é algo simples de se estudar, debugar e implementar novas coisas. Diria até que ele nem foi planejado originalmente para durar tanto e implementar novas tecnologias gráficas e de conexão que temos hoje.
Quando entrei aqui no FN, em maio de 2005, a ala falcon voava duas versões diferentes e para ser sincero passavámos mais tempo na tentativa de conexão do que voando, quantas noites não ficávamos por horas tentando achar o que poderia estar errado (firewall, roteador, conexão, parâmetro do exe, etc.) e nada de vôo. No começo pensei até em desistir, estava vindo do FS2004 e da IVAO/Vatsim, onde a conexão funciona, com controladores e muitos pilotos online, entretanto quando começamos a testar o FF3 MP (beta) foi que as coisas começaram a mudar e a paixão pelo Falcon aumentando cada vez mais. Hoje estou um pouco afastado da ala devido a muito trabalho e a responsabilidade com 2 falcões mirins, que desde pequenos já gostam de  "soltar míssil nos bandidos no RedViper", o que tem me dificultado a presença nos vôos.
Vejo que o RV está quase lá em relação ao MP e tenho certeza de no que depender do Seifer, o time do RV e da galera aqui do FN, estaremos em breve levando-o mais um degrau acima na excelência em simulação que o Falcon se tornou.

Abraços a todos.

=FN=Fluidman