Fevereiro 27, 2025, 01:21:28 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 27, 2025, 01:21:28 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Aeronave inicial !  (Lida 2623 vezes)

Offline Sabatino

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Aeronave inicial !
« Online: Junho 24, 2007, 02:04:24 am »
Amigos,

Sou novato aki no forum de voces. Conversei com o Macbare hj (23/06) mais cedo e ele informou qual era a aeronave que eu iniciaria nas instruções só que não me lembro ao certo. Me alistei pra piloto de ala do IL2.

Gostaria de saber qual é a aeronave que vou iniciar e se alguem tem a skin dela (VOID.bmp) pra eu dar uma olhada !

Abraço a todos.
Sabatino.
Quero saber como coloca uma imagem na assinatura !!! =]

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Aeronave inicial !
« Resposta #1 Online: Junho 24, 2007, 02:17:34 pm »

Grande Sabatino.....olha eu na area............

Nos iniciamos as instruções no Spitfire, amigo. O spit é a aeronave mais utilizada pelo esquadrão, porém, é bom que em seguida vc posso ir treinando em outros tipos de aeronaves....até mesmo inimigas... (FW ou BF 109) porq desta maneira vc irá aprender os pontos fortes e fracos de todos os planes....conhecendo os pontos fracos de FW 190 por exemplo.....vc saberá que se ele entrar em combate de curva com você.....ele ja era....rs...
    Cada aeronave tem sua vantagem e desvantagem....resta saber quais são e em quais condições para que se possa tirar proveito delas. Mesmo depois de aprendindo voar o spit, conhecido o modelo de vô dele, intrumentos e tal.....vc estará livre pra ecolher o tipo de aeronave que quiser voar num servidor, desde de que seja aliada. Exceto em servidores em que se tenha aeronaves iguais dos dois lados....neste caso voa-se qualquer plane.

Um abraço!

Uploaded with ImageShack.us