Novembro 01, 2024, 07:30:14 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 07:30:14 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Apresentação "Novato"  (Lida 3879 vezes)

Offline Agulha N.

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Apresentação "Novato"
« Online: Junho 08, 2007, 11:35:35 am »
Olá conforme fiz o alistamento estou me apresentando aqui no forum. Meu nome é Leonardo Fernandes de Magalhães tenho 19 anos e tenho 2 anos de experiencia no Falcon AF sendo assim tornei-me Capt. e Instrutor do =FB= Esquadrão Falcon Brasil a + de 1 mês (oficial) na verdade à 2 meses que ja vinha trabalhando. Estou interessado a me juntar ao =FN= na ala Red Viper meu callsign é Agulha Negra uso desde o F-22 Raptor ( :mellow:) a uns 6,7 anos atras uhuhuhu.

Agradeço a Recepção e aguardo ansiosamente para saber a próxima etapa para assim quem sabe ser o mais novo cadete hehehe!!

"Meu sangue corre a Mach 3"
« Última modificação: Junho 08, 2007, 11:37:37 am por Agulha N. »

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Apresentação "Novato"
« Resposta #1 Online: Junho 08, 2007, 11:41:10 am »
Olá Agulha Negra, tudo blz, sinta-se a vontade para participar em nosso fórum, entretanto segundo nosso regulamento é proibida a participação de um membro do =FN= em outro esquadrão. Portanto seu alistamento fica como sendo não aceito.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline Agulha N.

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Junho 08, 2007, 11:47:53 am »
Me Desculpe, eu li as regras de alistamento e não vi nada citando sobre isso e também o Allied Force e outro simulador. Eu me interessei desde antes o AF ser lançado na época quer era o Free Falcon sp4 e bms... entretando nesses ultimos dias vi que vocês estao usando o RV como Oficial e peguei esta oportunidade de integrar o FN. Realmente não hávera uma possibilidade de alistamento?

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 08, 2007, 12:36:31 pm »
Olá, este item é o 3º das normas diretivas :

"3) O piloto não poderá ser membro de outro esquadrão que atue com simuladores de vôo, podendo porém fazer parte de clãs de outras modalidades de jogos, contanto que sua atuação neste esquadrão não seja prejudicada."

Para o alistamento não haverá possibilidade, mas sinta-se a vontade para participar de nosso fórum.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Junho 08, 2007, 01:41:23 pm »
Bem,
Olá Agulha Negra,
essa é a regra do FN.
Essa regra visa o prestígio que cada piloto FN tem aqui, e por outro lado evita  competições e posteriores mal-entendidos por parte dos integrantes.
Nosso objetivo aqui é o divertimento e amizade, aliado a respeito e dedicação ao FN.
Não temos interesse em termos muito pilotos, mas queremos excelentes e dedicados pilotos ao FN e a Ala Falcon.
Um grande abraço, e fique a vontade em participar do forum, ciente das regras do Forum.
Decidimos por RV. e não temos nada contra o AF, somente uma questão de gosto e opção.
Abraços,
=FN=Great, líder da Ala Falcon.

Offline Agulha N.

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Junho 08, 2007, 02:33:36 pm »
Gostaria de fazer um "intercambio" aprender a voar RV gostaria de saber praticamento tudo sobre o RV add ons que existem e etc... gostaria de acessar o tEam speak ou ventrilo fazer voos. e trocar informações. pessoal meu intuido e expandir meu conhecimento do F-16 e outras aeronaves... queria um passe livre uma participação não sei ao certo o nome a dar para isso. gostaria de ter contatos, realizar voos em parceria com o =FN= tenho 1 ano de casa no =FB= sendo que o AF e o sim oficial sou louco por ele pela estabilidade e tudo mais... porem voar ta no meu sangue e queria muito utilizar o RV. E então da pra vocês apoiarem da para eu voar com vocês como se fosse um intercambio? gostaria muito de ter o icq dos lideres para poder conversar. mais uma vez... agradeço

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Junho 08, 2007, 07:01:32 pm »
Caro Agulhas Negra,
eu entendo sua vontade e desejo de aprender.
Infelizmente, por motivos diversos e já superados, tivemos vários problemas no passado com alguns membros do FB.
Por decisão deste líder aqui, não temos intensão alguma de manter intercâmbio com pilotos FB, pois não queremos mais tais incovenientes. Infelizmente, seu pedido não poderá ser aceito.
E qualquer piloto FN que participar de intercâmbio, ou qualquer outra ação que envolva o nome do FN com o FB, fica passivo de banimento.
Desculpa a posição, mas ela é irregogável e irrestrita.
=FN=Great, líder da Ala Falcon

Offline Agulha N.

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Junho 09, 2007, 08:16:21 am »
vixx desisto heheeh... valeu pela atenção e paciência!!! fico na participação no forum mesmo e vejo se arrumo contato com alguem. valeu great!!