Novembro 02, 2024, 01:37:49 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 01:37:49 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: COMPRA DO JOGO  (Lida 2296 vezes)

Offline CREDISNELSON

• Novato
  • *
    • Ver perfil
COMPRA DO JOGO
« Online: Maio 24, 2007, 12:08:10 am »
Bem sou novo aqui, entao nao sei se tem esse topico ja, mas procurei e nao achei.
Sempre gostei do Falcon mas nunca tive paciencia pra aprender, mas agora que empolguei com o Lock on, queria passar pro Falcon.
Eis o problema, queria comprar o Falcon porem nao acho em lugar algum. Tambem ouvi falar q depois de um tempo o falcon passou a ser vendido com manual digital. queria fugir disso pq o manual impresso e muito mais didatico.

Alguem sabe onde posso encontrar vendendo a um preco acessivel essa versao antiga?

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: COMPRA DO JOGO
« Resposta #1 Online: Maio 24, 2007, 12:43:22 am »
Olá, Credisnelson

Seja bem vindo ao FN.
Sou o líder da Ala Falcon. Infelizmente já não há mais o Falcon 4.0 a venda no mercado. Você pode optar pelo Falcon AF. Nós utilizamos a versão RedViper (RV), e este patch pode ser instalado por cima do AF.
Em relação ao manual, posso afirmar que o manual original do Falco 4.0 já deixa a desejar, pois este Simulador desenvolveu-se tanto, que decidimos fazer um Manual FN, com tudo o que há de novo, e de uma maneira prática e objetiva. É ler e entender. Este manual está a disposição pra download em nosso site.
Caso você realmente se interesse em voar conosco, faça seu alistamento na ala Falcon. e começe os treinos. Aqui os pilotos avançados têm  prazer em ajudar e colaborar.
Entre em contato via ICQ
=FN=Great--ICQ 223594255
Atenciosamente