Fevereiro 06, 2025, 09:16:59 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 09:16:59 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Qual é o comando?  (Lida 2829 vezes)

Offline Fox

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Qual é o comando?
« Online: Maio 25, 2007, 11:38:52 am »
Galera me ajudem porfavor,

To lendo e praticando o simulador de voo LOMAC. E seguindo sugestões de boa parte de membros deste esquadrão, estou no modo treino aprendendo a pilotar todos os aviões.

No momento estou aprendendo a pilotar o A-10, to aprendendo direito creio eu /heh, no entanto, nao estou conseguindo descubrir qual é o comando para o manuseio dos misseis ar-terra do A-10 que usa o TVM, sei os comando para locomover a "cruz", como tb sei o comando para fixar o alvo "tab", mas nao consegui usar o zoom "3x e 6X" (acho q é isso) do TVM, no modo treino fala que é o "+" e o "-" do key, mas não dá certo, já tentei o "+" e "-" do key e do num lock, mas não funfou, alguem saberia me explicar, porfavor?

Fica no aguardo, obrigado

Fox

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Qual é o comando?
« Resposta #1 Online: Maio 25, 2007, 11:11:02 pm »
Olá Fox!

É o seguinte. Somente o Maverick versão K (InfraRed) possui o zoom que são as teclas que vc disse. Já a versão TV não possui o zoom.
Outro detalhe interessante é que o Maverick na versão TV vc só consegue travar no alvo a partir de 3 milhas de distancia dele, alcance muito inferios ao InfraRed. Por isso ele não possui o zoom.

Grd abraço! Qualquer coisa pergunte msm.

Offline Fox

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Qual é o comando?
« Resposta #2 Online: Maio 28, 2007, 09:45:13 am »
Olá Fox!

É o seguinte. Somente o Maverick versão K (InfraRed) possui o zoom que são as teclas que vc disse. Já a versão TV não possui o zoom.
Outro detalhe interessante é que o Maverick na versão TV vc só consegue travar no alvo a partir de 3 milhas de distancia dele, alcance muito inferios ao InfraRed. Por isso ele não possui o zoom.

Grd abraço! Qualquer coisa pergunte msm.

Cara vc resolveu meu problema, brigadão!